Minha tia teve todo o seu saldo bloqueado hoje na conta dela.
O aplicativo alertou Bloqueio Judicial!
O que é, e o que faço para removê-lo?
Olá @Paula_Brito, bom dia!
Aí você vai ter q pedir sua tia para entrar em contato com o Nubank. Chama no chat q eles vão instruir ela.
Ela precisa saber qual dívida originou o bloqueio (o número do processo vai indicar isso) e uma vez quitado o débito, o bloqueio será levantado pela Justiça.
Olá @Paula_Brito
O Nubank não poderá ajudar muito neste tópico.
O melhor a se fazer é entrar para consultar o processo que originou a busca pelo BACENJUD e realizar um acordo para o desbloqueio. (Provavelmente todas as contas no CPF de sua tia estão bloqueadas, não apenas o Nubank).
Em alguns casos também, um bom advogado pode resolver independente do acordo, mas isso apenas um bom profissional de Direito irá poder lhe ajudar.
Nao se desespere, para tudo existe uma solução!
's
Acredito que somente possa resolver na justiça, então provavelmente melhor coisa é encontrar um bom advogado primeiro e verificar o processo q gerou esse bloqueio, e provavelmente se sua tia tiver conta em outros bancos, tbm estão bloqueadas
Se não souber qual dívida se trata, vai no Serasa e pesquisa o CPF dela, entra em contato com a empresa e veja do que se trata. Se não der certo, procure um advogado.
O banco não pode desacatar uma ordem judicial e desbloquear o dinheiro da conta.
Olá @Paula_Brito, tudo bem?
Pede para sua tia entrar em contato com o nosso time de atendimento, para que possamos auxiliá-la, tudo bem?
Se tratar-se de bloqueio judicial, o NU Bank só pode cumprir a ordem, sua tia precisa contratar um advogado para verificar essa restrição judicial
Meu advogado auxilia nessas causas
Quero um contato
Contato:
Bom dia ! Minha conta da nubek está com bloqueio cautela , o qui devo fazer ?
O bloqueio é proveniente da instituição financeira, por medida de segurança, ou é um bloqueio judicial? Se for o primeiro caso, precisa contatar o suporte via e-nail. Se for o segundo caso, busque um advogado ou defensor público para avaliar o caso.
Minhia conta foi bloqueada
Ola @Paulo_Henrique146, me compadeço com sua situação, mas aqui não temos como fazer nada para lhe ajudar, a não ser te dar algumas orientações.
Casos de bloqueio eles só resolvem por email, você recebeu algum email ou ja entrou em contato com o Nubank?