Como descobrir quemgerou um boleto de depósito no caixa tem

Geraram dois boletos consecutivos de depósito do nubank na minha conta do caixa tem. Fui na caixa mas n consegui descobrir quem foi. Alguém pode me dizer o que faço pra descobrir?

2 Curtidas

Prezada @Ruti.Ferreira, isso está me cheirando a golpe, tome cuidado viu. Vai na delegacia e faça um BO

Ja registrei o BO, mas ainda sim, estou esperando um retorno da caixa pra devolverem o dinheiro, e não adiantou muito pq n descobri quem fez o pagamento, nem sei se vou receber o dinheiro de volta.

Prezada @Ruti.Ferreira, espero que tudo dê certo pra você tá, fica com Deus

Que doideira como assim?
Os boletos de depósito do Nubank são para você depositar dinheiro na sua Nuconta, se os boletos foram gerados e pagos no Caixa Tem, então o dinheiro deve ir pra sua Nuconta, mas só quem pode gerar esses boletos é você mesmo.

2 Curtidas

Porém se você não tem Nuconta, contate o Nubank imediatamente, informe o ocorrido e passe pra eles o código dos boletos para que a conta que os gerou seja rastreada e bloqueada a fim de lhe ressarcir.

2 Curtidas

Aparentemente sua conta Bubank foi usada no processo. Assim o CPF que aparece é o seu.
Para chegar ao responsável é necessario levantar o IP usado no momento da transação.
O IP será informado pela CEF, a Opeeradora o cliente logado naquele IP no momento da operação. Isso só será feito via ordem judicial
Ainda assim não há garantias de sucesso, pois vai chegar ao local da transação e este pode ser um local publico ou privado. Se não houver dados do cliente não será possivel a idenficação.

2 Curtidas

Não foi exatamente assim que ocorreu. Acontece que, entrei no meu caixa tem e o dinheiro não havia mais, haviam pago dois boletos gerados pela nubank, não aparece nhm registro de quem gerou o boleto apenas o cnpj da nubank, fui na caixa e informei o ocorrido eles disseram que iriam investigar, mas n sei se daria pra rastrear dessa forma que vc falou.

1 Curtida

A instituição tem controle sobre seus boletos;
Acesso ela tem. Agora se vai te passar os dados do cliente (Possivel Fraudador) não posso te garantir.
O Sigilo bancario dificulta um pouco as ações

Talvez seja necessario acionara justiça para uma solução.

Tambem é possivel que a instituição faça o ressarcimento dos valores.

3 Curtidas

Entendi, obrigada pela ajuda!