Tenho só a conta, mas não sei de quem é…
Como assim? explique melhor ?
Vc tem um numero de uma conta aleatória e que saber de quem é? acho que isso é praticamente impossível de saber por que informações assim são confidenciais o banco só pode passar para o titular.
Então, provavelmente meu celular foi invadido. E Colocaram uma conta da Nubank no Picpay e eu acabei transferindo o dinheiro para eles.
Se lá tiver o CPF também só entrar na sua conta e clicar para fazer uma transferência e digitar o CPF que aparece quem é
Neste caso vc terá que entrar em contato com o Picpay e solicitar o recibo de transferência onde aparecem todos dados da conta que foi transferida cpf e nome do titular.
E também terá que fazer um boletim de ocorrência para tentar o ressarcimento no futuro
Olá @Jack_Cash seja bem vinda a Nucommunity
Se vc está tentando descobrir os dados de outra conta, não tem como. Isso é informação pessoal e nenhum banco te passaria essas informações. Você só conseguiria isso com ação judicial.
Preciso de ajuda
Estou recebendo seguro desemprego e hj era pra cair um valor de 1,320
Porem errei um numero na hr de passar minha conta
Oq fazer ??
As parcelas do seguro desemprego só podem ser pagas em conta de sua titularidade, então fique tranquilo que o dinheiro não vai cair em conta de terceiros. Porém o dinheiro será estornado. Recomendo contatar a central Alô Trabalho, no número 158, pra maiores orientações. Pra corrigir a conta errada, creio que no App do CTPS Digital tem a opção.
E que deu emitido, sera q tem problema?