Como descubro de quem é uma conta?

Tenho só a conta, mas não sei de quem é…

1 curtida

Como assim? explique melhor ?

Vc tem um numero de uma conta aleatória e que saber de quem é? acho que isso é praticamente impossível de saber por que informações assim são confidenciais o banco só pode passar para o titular.

1 curtida

Então, provavelmente meu celular foi invadido. E Colocaram uma conta da Nubank no Picpay e eu acabei transferindo o dinheiro para eles.

Se lá tiver o CPF também só entrar na sua conta e clicar para fazer uma transferência e digitar o CPF que aparece quem é

1 curtida

Neste caso vc terá que entrar em contato com o Picpay e solicitar o recibo de transferência onde aparecem todos dados da conta que foi transferida cpf e nome do titular.

1 curtida

E também terá que fazer um boletim de ocorrência para tentar o ressarcimento no futuro

2 curtidas

Olá @Jack_Cash seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Se vc está tentando descobrir os dados de outra conta, não tem como. Isso é informação pessoal e nenhum banco te passaria essas informações. Você só conseguiria isso com ação judicial.

Preciso de ajuda
Estou recebendo seguro desemprego e hj era pra cair um valor de 1,320

Porem errei um numero na hr de passar minha conta
Oq fazer ?? :sweat::sweat:

As parcelas do seguro desemprego só podem ser pagas em conta de sua titularidade, então fique tranquilo que o dinheiro não vai cair em conta de terceiros. Porém o dinheiro será estornado. Recomendo contatar a central Alô Trabalho, no número 158, pra maiores orientações. Pra corrigir a conta errada, creio que no App do CTPS Digital tem a opção.

1 curtida

E que deu emitido, sera q tem problema?