Como desvincular

Como consigo desvincular minha conta de outros celulares do app? Minha camera nao funciona então nao consigo fazer o reconhecimento facial

Olá @Dayasilvaebernardo !

Vai no site app.nubank.com.br

Faça o login e depois em Estou sem celular > Desconectar Tudo

4 curtidas

Bom dia @Dayasilvaebernardo , seja bem vinda!

Você pode desvincular o celular através do site, basta acessar sua conta e logo em seguida pressionar “Desconectar dispositivos”.

2 curtidas

Muitoo obrigada consegui

3 curtidas

Aonde aparece está função?

1 curtida
  1. Acesse o site https://app.nubank.com.br/

  2. Faça seu login

  3. Encontre “Desconectar todos os dispositivos”

Pronto, os dispositivos serão desconectados em questão de minutos!

3 curtidas

eu faço isso mas pede pra eu entrar no aplicativo e tal, porém não tenho como entrar no aplicativo pelo meu aparelho pq ele quebrou. E eu preciso pagar minha fatura e eu não consigo entrar na minha conta me ajudem?

Boa tarde @Kevelin_da_Silva, boas vindas a comunidade.

Faça o seguinte q vc consegue.

  • Faça login no site do Nubank cm seu cpf e sua senha de 8 dígitos.
  • Clique em Faturas no topo da página e depois em Gerar boleto na lateral esquerda;
  • Defina o valor da fatura abaixo de “Escolher valor de pagamento”, tendo em mente o que foi explicado acima;
  • Copie o código manualmente ou clique em Enviar por e-mail.

E se eu estiver sem o celular?

  1. Siga as instruções acima;
  2. Embaixo do QR code, clique em “Estou sem celular”;
  3. Por segurança , apenas três funções ficam disponíveis com o acesso sem celular: enviar boleto (caso tenha alguma fatura fechada e queira enviá-la para o email), bloquear cartão e desconectar a conta de todos os dispositivos logados.

O que é possível fazer no aplicativo web?

Para quem consegue acessar a versão completa do aplicativo web, é possível:

  • Consultar o histórico de compras com o cartão de crédito;
  • Ver todas as faturas do cartão;
  • Gerar boleto da fatura;
  • Bloquear o cartão;
  • Desconectar a conta do Nubank em todos os celulares e site onde estiver conectado.
2 curtidas

Eu nao consigo desconecta minha conta

O caminho correto para se desvincular de todos os dispositivos:

Acesse o Nubank Web
Passe o mouse por cima do seu nome
Clique em “Meus dados”
Role a página até o final
Clique em “Desconectar todos”

Irá aparecer a mensagem “Isso fará com que todos os dispositivos logados com essa conta se desloguem. Tem certeza que quer revogar o acesso?”

Clique em “OK”