Como consigo desvincular minha conta de outros celulares do app? Minha camera nao funciona então nao consigo fazer o reconhecimento facial
Olá @Dayasilvaebernardo !
Vai no site app.nubank.com.br
Faça o login e depois em Estou sem celular > Desconectar Tudo
Bom dia @Dayasilvaebernardo , seja bem vinda!
Você pode desvincular o celular através do site, basta acessar sua conta e logo em seguida pressionar “Desconectar dispositivos”.
Muitoo obrigada consegui
Aonde aparece está função?
-
Acesse o site https://app.nubank.com.br/
-
Faça seu login
-
Encontre “Desconectar todos os dispositivos”
Pronto, os dispositivos serão desconectados em questão de minutos!
eu faço isso mas pede pra eu entrar no aplicativo e tal, porém não tenho como entrar no aplicativo pelo meu aparelho pq ele quebrou. E eu preciso pagar minha fatura e eu não consigo entrar na minha conta me ajudem?
Boa tarde @Kevelin_da_Silva, boas vindas a comunidade.
Faça o seguinte q vc consegue.
- Faça login no site do Nubank cm seu cpf e sua senha de 8 dígitos.
- Clique em Faturas no topo da página e depois em Gerar boleto na lateral esquerda;
- Defina o valor da fatura abaixo de “Escolher valor de pagamento”, tendo em mente o que foi explicado acima;
- Copie o código manualmente ou clique em Enviar por e-mail.
E se eu estiver sem o celular?
- Siga as instruções acima;
- Embaixo do QR code, clique em “Estou sem celular”;
- Por segurança , apenas três funções ficam disponíveis com o acesso sem celular: enviar boleto (caso tenha alguma fatura fechada e queira enviá-la para o email), bloquear cartão e desconectar a conta de todos os dispositivos logados.
O que é possível fazer no aplicativo web?
Para quem consegue acessar a versão completa do aplicativo web, é possível:
- Consultar o histórico de compras com o cartão de crédito;
- Ver todas as faturas do cartão;
- Gerar boleto da fatura;
- Bloquear o cartão;
- Desconectar a conta do Nubank em todos os celulares e site onde estiver conectado.
Eu nao consigo desconecta minha conta
O caminho correto para se desvincular de todos os dispositivos:
Acesse o Nubank Web
Passe o mouse por cima do seu nome
Clique em “Meus dados”
Role a página até o final
Clique em “Desconectar todos”
Irá aparecer a mensagem “Isso fará com que todos os dispositivos logados com essa conta se desloguem. Tem certeza que quer revogar o acesso?”
Clique em “OK”