Como desvincular

Como consigo desvincular minha conta de outros celulares do app? Minha camera nao funciona então nao consigo fazer o reconhecimento facial

1 curtida

Olá @Dayasilvaebernardo !

Vai no site app.nubank.com.br

Faça o login e depois em Estou sem celular > Desconectar Tudo

4 curtidas

Bom dia @Dayasilvaebernardo , seja bem vinda!

Você pode desvincular o celular através do site, basta acessar sua conta e logo em seguida pressionar “Desconectar dispositivos”.

2 curtidas

Muitoo obrigada consegui

4 curtidas

Aonde aparece está função?

1 curtida
  1. Acesse o site https://app.nubank.com.br/

  2. Faça seu login

  3. Encontre “Desconectar todos os dispositivos”

Pronto, os dispositivos serão desconectados em questão de minutos!

3 curtidas

eu faço isso mas pede pra eu entrar no aplicativo e tal, porém não tenho como entrar no aplicativo pelo meu aparelho pq ele quebrou. E eu preciso pagar minha fatura e eu não consigo entrar na minha conta me ajudem?

Boa tarde @Kevelin_da_Silva, boas vindas a comunidade.

Faça o seguinte q vc consegue.

  • Faça login no site do Nubank cm seu cpf e sua senha de 8 dígitos.
  • Clique em Faturas no topo da página e depois em Gerar boleto na lateral esquerda;
  • Defina o valor da fatura abaixo de “Escolher valor de pagamento”, tendo em mente o que foi explicado acima;
  • Copie o código manualmente ou clique em Enviar por e-mail.

E se eu estiver sem o celular?

  1. Siga as instruções acima;
  2. Embaixo do QR code, clique em “Estou sem celular”;
  3. Por segurança , apenas três funções ficam disponíveis com o acesso sem celular: enviar boleto (caso tenha alguma fatura fechada e queira enviá-la para o email), bloquear cartão e desconectar a conta de todos os dispositivos logados.

O que é possível fazer no aplicativo web?

Para quem consegue acessar a versão completa do aplicativo web, é possível:

  • Consultar o histórico de compras com o cartão de crédito;
  • Ver todas as faturas do cartão;
  • Gerar boleto da fatura;
  • Bloquear o cartão;
  • Desconectar a conta do Nubank em todos os celulares e site onde estiver conectado.
2 curtidas

Eu nao consigo desconecta minha conta

O caminho correto para se desvincular de todos os dispositivos:

Acesse o Nubank Web
Passe o mouse por cima do seu nome
Clique em “Meus dados”
Role a página até o final
Clique em “Desconectar todos”

Irá aparecer a mensagem “Isso fará com que todos os dispositivos logados com essa conta se desloguem. Tem certeza que quer revogar o acesso?”

Clique em “OK”

E se eu quiser conecta meu dispositivo de novo pq roubaram meu celular desconectei os depositovos depois acharam meu celular e quero conecta meu dispositivo de novo

Olá @Lenilson_Inacio, nesse caso, você precisa entrar no App e:

  1. Clica na sua foto
  2. Clica no menu Segurança
  3. Clica em Autorizar aparelho
  4. Aguarde o retorno do Nubank e pronto, seu aparelho estará conectado novamente.
1 curtida

Em pq o meu app n sai da tela de cadastro finalizado ja liguei pra central de atendimentos e n deu nada

Meu estar do mesmo jeito não sai dessa tela

Por que meu aplicativo não sai da tela cadastro finalizado já entrei em contato por email por telefone nunca consegui