Boa Tarde Comunidade!
Senta que lá vem História:
Há algum tempo, tive a oportunidade de visitar a Sala VIP do Ultravioleta no Terminal 3 de Guarulhos, e é ai que tudo deu errado.
Eu moro no Interior de São Paulo, não muito longe da Capital, mas de transporte ou eu pego 3 conduções para chegar (2 ônibus e um trem) ou pego apenas 2 ônibus, sendo um fretado. Sempre gosto de participar dos eventos que o Nubank proporciona e esse não seria diferente, mas foi.
Como havia horário marcado, e o meu primeiro ônibus não iria me permitir chegar a Sede do Nubank no horário, optei por ir de fretado, venho pela Castelo, e nesse dia, 8.785 acidentes resolveram acontecer. Fiquei cerca de 3 horas e meia dentro do ônibus, em um trânsito que nunca terminava.
Pensei em ir direto para o Aeroporto mas a visita também tinha horário para acabar, conclusão: Cheguei em São Paulo quase na metade do dia, e a única coisa que eu pude fazer foi comprar uma passagem de volta e voltar frustrado, por ter perdido o evento, tempo e dinheiro.
Abaixo imagens de dor e sofrimento:
Mas o que tudo isso tem haver a ver com o Ultravioleta e a Comunidade?
Pois bem, eu sou um usuário antigo desse espaço e o que sempre me cativou aqui, foi o Nubank sempre estar presente em ações com os clientes, imergindo eles nelas.
Hoje em casa eu recebi esse pacote:
E quando eu abri tive uma agradável surpresa: Além de receber um kit para minhas próximas viagens (Lacrimosa e Gaga vem aí) eu também recebi um convite para conhecer a Sala VIP em Guarulhos, exatamente o ponto em que não tive oportunidade naquele dia.
Então vamos aos agradecimentos: @erika.p e @Helo_M que acompanharam de perto a saga daquele dia, obrigado por lembrar de mim nesse momento, e fazer com que a Comunidade se torne exatamente esse espaço de ligação dos membros com a marca.
As pessoas que também estavam naquele dia: Minha visita à Sala VIP do Nubank 💜, inclusive o @Everton_J_da_Silva que até me ofereceu almoço se eu conseguisse chegar, pois estava com muita fome.
Então é isso, vou me programar para conhecer a Sala VIP, talvez em algumas das viagens programadas, talvez em um dia aleatório, mas só sei dizer que vou conseguir ter essa experiência.
Valeu NuCommunity!