Como diria Chorão: Dias de Luta, Dias de Glória!

Boa Tarde Comunidade!

Senta que lá vem História:

Há algum tempo, tive a oportunidade de visitar a Sala VIP do Ultravioleta no Terminal 3 de Guarulhos, e é ai que tudo deu errado.

Eu moro no Interior de São Paulo, não muito longe da Capital, mas de transporte ou eu pego 3 conduções para chegar (2 ônibus e um trem) ou pego apenas 2 ônibus, sendo um fretado. Sempre gosto de participar dos eventos que o Nubank proporciona e esse não seria diferente, mas foi.

Como havia horário marcado, e o meu primeiro ônibus não iria me permitir chegar a Sede do Nubank no horário, optei por ir de fretado, venho pela Castelo, e nesse dia, 8.785 acidentes resolveram acontecer. Fiquei cerca de 3 horas e meia dentro do ônibus, em um trânsito que nunca terminava.

Pensei em ir direto para o Aeroporto mas a visita também tinha horário para acabar, conclusão: Cheguei em São Paulo quase na metade do dia, e a única coisa que eu pude fazer foi comprar uma passagem de volta e voltar frustrado, por ter perdido o evento, tempo e dinheiro.

Abaixo imagens de dor e sofrimento:

Mas o que tudo isso tem haver a ver com o Ultravioleta e a Comunidade?

Pois bem, eu sou um usuário antigo desse espaço e o que sempre me cativou aqui, foi o Nubank sempre estar presente em ações com os clientes, imergindo eles nelas.

Hoje em casa eu recebi esse pacote:

E quando eu abri tive uma agradável surpresa: Além de receber um kit para minhas próximas viagens (Lacrimosa e Gaga vem aí) eu também recebi um convite para conhecer a Sala VIP em Guarulhos, exatamente o ponto em que não tive oportunidade naquele dia.

Então vamos aos agradecimentos: @erika.p e @Helo_M que acompanharam de perto a saga daquele dia, obrigado por lembrar de mim nesse momento, e fazer com que a Comunidade se torne exatamente esse espaço de ligação dos membros com a marca.

As pessoas que também estavam naquele dia: Minha visita à Sala VIP do Nubank 💜, inclusive o @Everton_J_da_Silva que até me ofereceu almoço se eu conseguisse chegar, pois estava com muita fome.

Então é isso, vou me programar para conhecer a Sala VIP, talvez em algumas das viagens programadas, talvez em um dia aleatório, mas só sei dizer que vou conseguir ter essa experiência.

Valeu NuCommunity!

31 curtidas

Mereceu e mereceu MUITO! :purple_heart:

15 curtidas

Aeeeeeee @FelipeMoraes, valeu passar pelo transtorno heim. Nubank é top.

Manda fotos quando for la visitar.

15 curtidas

@FelipeMoraes, obrigada por compartilhar esse texto tão especial :face_holding_back_tears: :purple_heart:

Quero aproveitar e dizer também que essa surpresa só foi possível com a ajuda dos NuLeaders, que sugeriram e toparam embarcar nessa com a gente. A NuCommunity é um espaço valioso demais, e momentos como esse fazem tudo valer a pena.

E eu ainda quero um encontrinho presencial contigo, viu? :laughing:

18 curtidas

Agora só marcar a viagem e ir curtir a sala vip rs

16 curtidas

Uau… Sensacional… :clap:

15 curtidas

Se merece meu amigo @FelipeMoraes

13 curtidas

Estávamos ansiosos por esse momento! :star_struck:

Muito feliz que você gostou da surpresa @FelipeMoraes , aproveite bastante! :clap:

Sentimos muito pelo perrengue que vc passou :purple_heart:

14 curtidas

Que depoimento top! Obrigado por compartilhar. Sem dúvidas a relação que o Nubank tem com seus clientes é diferenciada e o melhor de tudo é que os clientes já perceberam e isso e virou uma via de mão dupla, é muito reciproco! A pegada do banco é diferente e isso só faz com que ele cresça. Abraço!

11 curtidas

Poxa que bacana eim, desencontros que em algum outro momento dá tudo certo :clap: :clap:

10 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: @FelipeMoraes

Mais do que merecido! Às vezes nem tudo que planejamos saí do jeito esperado, mas obrigado por compartilhar conosco esse dia difícil e espero que nas próximas viagens dê tudo certo!

Você merece demais. Agora é só aproveitar os mimos e curtir novas oportunidades.

13 curtidas

Em metrópoles há muito desperdício de tempo de vida no trânsito. Infelizmente, espero que isso mude com o avanço tecnológico no setor de transportes e políticas públicas eficazes nesse sentido.

8 curtidas

Parabéns! Deve ter sido uma ótima surpresa receber o kit e o convite, certamente na próxima visita a sala Vip vai dar tudo certo :blush:

E vocês que são de São Paulo sabem dizer se nos espaços físicos do Nubank vendem produtos personalizados do NU? Tava precisando de um porta cartões e pensei na possibilidade do Nubank vender produtos como bolsas, bonés e etc.

9 curtidas

Que top @FelipeMoraes presente merecido :clap:

13 curtidas

Mais que merecido!
Vai entrar para o seu livros de memórias da NuCommunity!

13 curtidas

Que arrasooooo (bom show da Gaga)

10 curtidas

A NuCommunity sempre entregando boas recordações. Depois dessa luta toda, o kit foi mais que merecido! :purple_heart:

10 curtidas

Que presentão!:purple_heart:
Curta bastante seu mimo e não deixe os problemas diários impedirem de alcançar seu objetivo!
Ficaria feliz em seu lugar!:purple_heart:Mais feliz ainda em saber que o Nubank e a comunidade reconheceu seu esforço!
Curta bastante ao usufruir e posta pra gente curtir com você! :face_blowing_a_kiss:

9 curtidas

Pode deixar!

É sobre isso, obrigado a todos!

Por favor, mas acho que é melhor eu sair um dia antes e dormir já em São Paulo né, só pra evitar :joy:

Anotado como conselho para a vida!

11 curtidas