Como dobrar o limite em menos de 3 meses

Muitos falam que o Nubank não aumenta limite, e eu era um desses. Então resolvi fazer um teste de 3 meses fazendo algumas mudanças.
Tinha R$ 1.400 de limite, e consegui um aumento para R$ 3.800 em menos de 3 meses.

1º Ao pedir aumento de limite, confesso… Eu mentia. Dizia que o motivo era “compra especifica”, colocava o limite maior, quando era aceito, não usava todo o limite que pedi. E isso é um erro. Por mais que você tenha disponível 800 reais (mesmo não sabendo), mas caso você só precise de 400 reais para uma compra especifica, peça 400 e use os 400 batendo o limite do cartão.

2º Aplicativos complementares: Talvez você não saiba, mas hoje em dia é possível pagar boletos, como: Luz, aguá, internet, plano de saúde e etc… Tudo pelo cartão de crédito. Com o Mercado Pago, você paga boleto SEM TAXAS pelo seu Nubank. Então, pegue os boletos de todos da sua casa, e pague todos com o seu cartão. Mas claro, peçam depois para depositarem o dinheiro na sua NuConta que ninguém quer sair no prejul, não é verdade?! haha
O segundo aplicativo é o Picpay. Com ele você consegue enviar de Picpay para Picpay, até 800 reais SEM TAXAS para um familiar/amigo(a) usando o seu Nubank. Depois é só pedir que o seu familiar/amigo(a) devolva os 800 pelo Picpay e depois você só precisará transferir para uma conta corrente.
Com isso, se você tem um limite intermediário, você já usou mais da metade, ou até ultrapassou…

3º Quando pedir aumento de limite? NUNCA peça várias vezes aumento de limite. O sistema se atualiza com cada fatura paga, ou seja, mensalmente. A dica que eu dou e que me passaram pelo chat do Nubank, é que a melhor hora de pedir aumento é duas semanas após o pagamento da sua fatura.

Enfim, essas foram algumas dicas. Se você tiver uma, deixe nos comentários também. Dê aquele UP nos comentários pra fortalecer este tópico. :grin:

9 curtidas

Imagina se o @nubank olha você falando isso :thinking:
Não, brincadeiras a parte hehehe, mas essa dica de focar tudo no cartão ajuda bastante e o aumento de limite vem rapidinho principalmente se a pessoa paga o valor cheio e na data de vencimento

4 curtidas

Bom, acho que essa questão é bastante relativa.

Já tentei a mesma estratégia e não funcionou comigo e olhe que todo mês eu estouro o limite do meu cartão por justamente não bater com minha realidade financeira.

2 curtidas

Sem dúvidas. Uso só o Nubank como cartão de crédito exatamente para focar todos os meus gastos com ele.

2 curtidas

Você já fez uma análise do seu Score? Você possui parcelas no seu cartão?
Claro que você pode parcelar, afinal, é um cartão de crédito. Mas não ter nenhum histórico de parcelamento ou adiantar parcelamentos, é um baita ponto positivo para um aumento considerável.

1 curtida

@Patrick_Willis

Sim, o meu score é 1000

1 curtida

Só não fica pedindo limite todo mês que o seu score abaixa

1 curtida

@Ohmoises Nunca baixou, com o cadastro positivo nada disso interfere quando você não tem problemas em nenhum lugar !

1 curtida

Possui muitas compras parceladas? As vezes isso pode ser um motivo para eles te negarem um aumento

1 curtida

@DouglasFritscher Cara, as vezes eu parcelo sim, porém sempre quando tenho dinheiro livre eu adianto!

Ta pourra. :flushed:

Só pra constar eu tb faço isto, e inclusive já estava ciente destas dicas, porém é mt arriscado sair pagando conta para os “outros” msm sendo familiares pra pedir pra depositarem na sua conta depois…
Ainda mais parente, q pensa q pode pagar quando puder e vc ao invés de está aumentando o seu limite, pode está é entrando em uma furada e ficar devendo parte da fatura, justamente por ñ ter grana para cobrir aquela compra.

Enfim eu sugiro q PAGUE APENAS aquelas CONTAS de pessoas q te passarem o DINHEIRO NA MÃO, ainda mais se forem parentes.

Ps: Para quem trabalha em locais públicos como eu, muita gente ainda enfrenta filas de loterias para simplesmente pagarem um talão de água, luz, telefone. Então chegue para estas pessoas q trabalham com vc, se ofereça para pagar suas contas, com seu cartão de crédito usando os apps citados. Eu faço mt isto aq onde trabalho, e assim consigo utilizar boa parte do meu limite, e NOVAMENTE REPITO: Apenas com o dinheiro em MÃOS, nada de “depois te pago”… :wink:

1 curtida

Caramba. Apesar que minha Mãe possui um de 996 e não foi aprovada.

Eu só não entendi esse de pagar no mercado e picpay. Como é isso? Não ficou claro aqui.

O que costumo fazer é sempre depositar na nuconta e sempre pagar faturas e a própria fatura por lá.

Uso mto o picpay tbm.

Continuando a discussão do Como dobrar o limite em menos de 3 meses: