Eu não tô conseguindo acessar a minha conta tão pedindo uma senha de convite eu não consegui encontrar lá e o cartão eu não consegui desbloquear e nem usá-lo e não tô achando a senha como eu faço para desbloquear
Se você já tem o Cartão, não precisa de Convite, acesse o APP com seu CPF e senha, se esqueceu ela, coloque o CPF e vá em ‘‘Esqueci minha senha’’, uma redefinição será mandada no e-mail cadastrado.
Após o Acesso no APP, no menu, você pode recuperar a senha de 4 dígitos, que é diferente da de acesso ao APP.
o meu cartão é débito não é crédito em caso em análise o crédito meu não chegou ainda só que eu não consigo entrar na conta lá não tá dando travamento na aplicativo
Sendo débito é o mesmo procedimento, você precisa recuperar a sua senha do APP, para desbloquear ele.
o app tá travando não tá querendo entrar vou esperar mais tarde para ver se eu consigo entrar nele vou fazer o procedimento que você tá me falando muito obrigada
Se o APP está travando, verifique se não há atualização.
Também faça esses testes:
- Limpe o Cachê nas Configurações;
- Reinicie o Celular.
Qualquer coisa é só chamar.
Ou fazer backup. Caso não seja possível . Entre em contato com o nubank e relate seu bug