Como entrar no app

Eu não tô conseguindo acessar a minha conta tão pedindo uma senha de convite eu não consegui encontrar lá e o cartão eu não consegui desbloquear e nem usá-lo e não tô achando a senha como eu faço para desbloquear

1 curtida

Se você já tem o Cartão, não precisa de Convite, acesse o APP com seu CPF e senha, se esqueceu ela, coloque o CPF e vá em ‘‘Esqueci minha senha’’, uma redefinição será mandada no e-mail cadastrado.

Após o Acesso no APP, no menu, você pode recuperar a senha de 4 dígitos, que é diferente da de acesso ao APP.

1 curtida

o meu cartão é débito não é crédito em caso em análise o crédito meu não chegou ainda só que eu não consigo entrar na conta lá não tá dando travamento na aplicativo

Sendo débito é o mesmo procedimento, você precisa recuperar a sua senha do APP, para desbloquear ele. :slight_smile:

1 curtida

o app tá travando não tá querendo entrar vou esperar mais tarde para ver se eu consigo entrar nele vou fazer o procedimento que você tá me falando muito obrigada

1 curtida

Se o APP está travando, verifique se não há atualização.

Também faça esses testes:

  1. Limpe o Cachê nas Configurações;
  2. Reinicie o Celular.

Qualquer coisa é só chamar.:slight_smile:

2 curtidas

Ou fazer backup. Caso não seja possível . Entre em contato com o nubank e relate seu bug

2 curtidas