Como entrar pra lista de teste ? do emprestimo

tenho uma conta nubank e utilizo muito que cancelei até minhas contas dos outros bancos e acabei ficando sem poder utilizar emprestimo .
gostaria que essa funçao fosse liberada para min

4 curtidas

Seja bem-vindo @Brunodiomaro :blush:
Não tem uma lista de teste, essa função está sendo liberada aos poucos para os clientes do roxinho.
Eu recebi a pouco tempo, espero que vc receba logo e com um juros bem baixinho. :pray:t2::purple_heart:

5 curtidas

Eles estão liberando aos poucos. Pra mim tb não foi liberado ainda.

2 curtidas

@Brunodiomaro cara infelismente não existe lista :pensive:
caso existisse eu ja teria tentado milhões de vezes kkkk

2 curtidas

Seja bem vindo @Brunodiomaro a função empréstimo está sendo liberada gradativamente para os clientes, assim que ela estiver disponível para você , aparecerá na aba abaixo do seu app, por enquanto você deverá aguardar até a função ficar disponível para você .

2 curtidas

Já utilizo bastante a nu conta desde um ano e ontem tive acesso ao cartao de credito e conta PJ… ficarei feliz ter acesso ao empréstimo!!!

Isso não se faz, nem a pau Juvenal, até por que precisamos ter uma contingência pra nos socorrer em caso de emergência. Ao invés de cancelar suas outras contas, você deveria ter migrado pelo menos uma delas, para conta de serviços escenciais. E também tinham que se informar antecipadamente com o Nubank sobre a função empréstimo, visto que essa função, ainda não está disponível para todos, como bem frisado anteriormente.

2 curtidas