Explicado nesta citação
O meu está em 306 sou nova então não tenho muita coisa no meu nome vai demorar um pouco pra subir
O meu está em 596, tomando medidas para subir⬆️
Se cadastra no site https://www.serasa.com.br/ ou http://www.consumidorpositivo.com.br o primeiro é o da Serasa, o segundo do SPC. Ambos possuem score próprio.
Pesquise pelo site serasa score no Google, faça o cadastro e veja seu score.
O meu era 600 antes do cadastro positivo, agr é 645 kkkkk
tava 700… mas devido a média de pessoas que tem a minha idade tem maior chance de se torna inadimplente fico baixo… 630
Score Serasa - 953
Score boa vista - 756.
Eu acho o nubank se baseia no score do boa vista, quando apareceu a opção de cadastro positivo, acho que era por lá.
O meio sobe e desce, mas sempre a cima de 800, esse mês desceu para 752, n sei pq… Mas rumo aos 1000
- Antes de pedir almento 920. Vai entender…
Por algum motivo meu score caiu de 927 para 820
Apesar de ainda ser um score alto, eu prefiro que ele fique sempre próximo de 1000.
Já solicitei o cadastro positivo, mas parece que não completa a operação.
Tenho curiosidade de como é “calculado” este score. Tenho 647 pelo Serasa Score e atualmente não tenho altas contas fora a internet banda larga, celular e cartões de crédito.
Sei que faz uns 4 anos eu tive complicações com empréstimo e cartão de crédito (pagar a faculdade estava punk), mas eram outros tempos. Não existia cadastro positivo nem o crédito rotativo.
O meu estava 814, hoje do nada foi pra 640 olha que nem fiz novas contas ! Não dá pra entender
Tem que gastar muito e pagar muito pra ter um score bom, porque eu gasto pacas e ainda tenho 734 de score, achei que tivesse bem mais…
Não consigo aumentar o meu de jeito nenhum. Transações em cartão de crédito melhoram o score @Nubank ???
O meu esta em 988/1000, será que é possível chegar a 1000?
Site consumidorpositivo
Hoje pela primeira vez depois de ter feito o cartão Nu recebi um e-mail informando que minha pontuação aumentou. 903 agora.
Entendo a situação, já passei pelo mesmo Mas Relaxa ! A Serasa leva um tempinho para ir aumentando os pontos, mas logo logo da um UP ! Vamos conseguir chegar perto dos 1000 pontos !!
542 rumo aos mil também !