Como está o Burn de NuCoin?

Bons patrocinadores: uma rede de supermercados, uma rede de postos de combustíveis e uma empresa de transporte público. Quem mora em metrópoles ganharia Nucoins diariamente.

7 curtidas

Sei que tem muita água para rolar, afinal esse programa foi pensado ao longo de anos, a própria queima vai acontecer ao longo de muito tempo.
Eu falei sobre isso, porque os aceleradores estavam praticamente dessa forma, dependendo do nível você poderia ter até 3 aceleradores, e cada um te dava uma certa %, e você poderia sempre escolher o que era mais vantajoso. Por exemplo o do Spotify só cobrava 1 vez ao mês, então era mais interessante eu escolher um outro que me dava mais NCN. (Inclusive amava aquele da Shell e da Drogasil).

5 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Esse recurso está previsto no Projeto Nucoin e, esperamos que em breve seja disponibilizado.

5 curtidas

Os patrocinadores vão investir e receberam nucoins congelados, que só poderiam distribuição(igual nubank faz, distribuição. Acho que iria funcionar assim, minha opinião, nada confirmado).

2 curtidas

As nucoins, você iria usar, igual a gente faz: com os níveis de congelamento, que Nubank oferece. Porém… acho, que nesse patrocinadores, não teria níveis e sim um nível único de congelamento.

Obs: isso tudo, é uma suposição hipotética.

2 curtidas

Muito bom :white_check_mark::eye::eye:

5 curtidas

A queima sempre irá existir, porém, quanto mais patrocinadores, menor será a porcentagem (%) de Nucoins queimados (já que o restante será distribuído para os clientes e patrocinadores).

Mesmo reduzindo a porcentagem de Nucoins queimados, existe uma porcentagem mínima de criptoativos que sempre serão queimados. Isso é um consenso dentre os vários criptoativos existentes, justamente para garantir um certo “controle inflacionário”.

Essa porcentagem mínima (pode ser alterada pelos mantenedores do criptoativo), no caso do Nucoin, é decidida pelo Nubank e, até onde pude verificar, eles não divulgaram qual é essa porcentagem.

Aqui vale uma observação…
Mesmo após zerar a quantidade de Nucoins a serem distribuídos, ainda assim os criptoativos podem ser queimados, basta apenas os mantenedores mudarem as regras de tal maneira que permita juntar criptoativos para queima, sem prejudicar o rendimento dos que já receberam os criptoativos.

2 curtidas

Pelo que entendi, a queima é equivalente à porcentagem não distribuída da Reserva Inicial dos Patrocinadores.

Hoje temos 25% desta reserva distribuída para o Nu.

Se existir a possibilidade (ainda que longínqua) de distribuição de toda essa reserva, creio que será o ponto de queima zero.

6 curtidas

Eu acho: que de todos os patrocinadores, o Nubank, sempre será " O maior patrocinador".

1 curtida

De graça, também quero kkkk

3 curtidas

Caso não tenha ficado claro, estou me referindo à distribuição da Reserva Inicial dos Patrocinadores para os patrocinadores.

Quando um patrocinador entra no programa, ele recebe uma parte desta Reserva Inicial. A partir daí ele começa a receber uma parte da Reserva Diária correspondente àquela porção. Essa nova porção da Reserva Diária que passa a ser distribuída entre os patrocinadores sai da fila da queima.

No futuro, acho que entrará alguma regra para alterar a distribuição da reserva diária entre os patrocinadores com base nos congelamentos dos participantes, indicando a preferência por este ou aquele patrocinador (vide trechos do litepaper que colei em post mais acima).

Não vejo por que os mantenedores alterariam as regras de queima, especialmente visto que rentabilidade não é o objetivo do programa. O que faz subir o preço é trazer utilidade.

7 curtidas

Aah, agora entendi. Porém como é uma proposta nova, de marketing. Talvez, não terá um patrocinador, que coloquei 5 bilhões de tokens, igual nubank. Acho que o Nubank, ainda será “o maior patrocinador”. logo que: ele têm 5 bilhões, de 20 bilhões. Restando 15 bilhões.

Vamos considerar que: o investimento, para 5 bilhões: foi os 14 milhões, que a Nubank, injetou na liquidez, da pool da Nucoin.

3 curtidas

@FernandoLacerda. Se eu entendi. Esses 25% diários, eles são distribuídos para: os clientes, com Nucoins, congeladas( com o uso do cartão) e para habilitar novos clientes, com 50 Nucoins cada( gradualmente). Seria isso, ou estou enganado?

Seja muito bem vindo.

Transferência de nucoins entre usuário irá sair, é só uma questão de tempo.

6 curtidas

Está enganado, @James10. :grimacing:

A Reserva Diária dos Patrocinadores é distribuída para os patrocinadores.
Hoje o Nubank recebe 25% dessa distribuição diária, e os outros 75% são queimados, diariamente. São atualmente cerca de 16,4 milhões de Nucoins diários nos primeiros 2 anos.

Ou seja, a Reserva Inicial (que é quando um Patrocinador se habilita no programa) e a Reserva Diária entram, ambas, na carteira do Patrocinador.

A distribuição para o cliente vai acontecer pelo patrocinador, a partir da sua própria carteira (com os recursos recebidos dessas reservas), e segundo as regras estabelecidas nos seus programas de benefícios.

Dados de hoje da Reserva Inicial:
image

Ou seja, foram 5 Bi para a carteira do Nubank, para ele distribuir.

Dados de hoje da Reserva Diária:
image

Ou seja, foram mais 1.541.900.399,54 para a carteira do Nubank, para ele distribuir.

Total: 6.541.900.399,54 NCN que já foram, até hoje, para a carteira do Nubank, como Patrocinador, para ele distribuir aos seus clientes.

Se a gente for ver o quadro de patrocinadores, que hoje só tem o Nubank:

Total distribuído: 2.151.592.123,59 NCN
Total disponível: 4.390.308.275,95 NCN
Se somar os dois dá quanto? 6.541.900.399,54 NCN, exatamente o que foi distribuído das duas Reservas ali em cima. Ou seja, foi distribuído para a carteira do Nubank, e desse total o Nubank já distribuiu 2.151.592.123,59 NCN para os clientes.

Ficou claro?

8 curtidas

Só queria saber como essas barrinhas ficam coloridas, pois em nenhum dos 4 navegadores que utilizo essas barrinhas não ficam coloridas. :laughing::man_shrugging:t2::thinking:

1 curtida

Tem um truque aí, @laetemn. Tem que mudar o site pra Inglês e depois voltar pra Português. :rofl:

8 curtidas

Então é um bug!!! :laughing::laughing:

E um bug discriminatório… só porque somos brasileiros e não falamos o idioma inglês (a maioria mal fala o próprio português sem cometer sacrilégio e atrocidades com o idioma :rofl::rofl::rofl:).

4 curtidas

Ué, falei justamente dos 25%( pq sei 75%: é queimado). Você deu a resposta total, a minha dúvida era: esses 25%, vai para habilitar novos clientes (para nucoin, cada um recebendo 50 Nucoins) e os clientes congelados: estão incluídos nessa distribuição diária, para receber os cashback’s de Nucoins :thinking: era essa, minha dúvida @FernandoLacerda

Vermelho é queimado e roxo é distribuído.