Como eu consegui o limite no Nubank

Desde Julho de 2019 eu entrei para o famoso mundo da Nubank, e de lá até hoje fiz de tudo para conseguir algum crédito e sempre dava recusado :cry: Mas foi seguindo orientações daqui da comunidade que consegui hoje meu primeiro limite de R$ 50,00 reais, é pouco, é, mas o suficiente para eu continuar no Nubank e lutar para meu crédito aumentar. Eu fiz a portabilidade da minha conta para o Nubank, faço tudo por lá, e meu dinheiro ainda rende, ou seja, quanto mais vocês usarem, mais cedo vocês irão conseguir o limite do crédito no roxinho. Estou muito feliz, ainda mais porque sou #nutalker e vou lutar para subir cada vez mais. Obrigada equipe do #cartao-de-credito
:smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Aí, meu sonho desde Março de 2019, até hj nada ainda estou na luta pelo crédito, nem q seja 50 reais

1 curtida

Participe @Paula_Ramos muito da comunidade e faça tudo pelo Nubank, logo, logo você consegue igual eu.

3 curtidas

Valeu pela dica amigaNu :kissing_heart:

1 curtida

Olá!! hj está sendo um dos dias mais felizes, consegui a aprovação de crédito :grin::purple_heart:

1 curtida

@Paula_Ramos vi sua postagem só agora. Que ótimo que você conseguiu, fico feliz :star_struck: E tente usar sempre o limite todo mês e paga a fatura somente no dia do vencimento e não antecipar, isso também ajuda no aumento do limite. Interagir aqui na comunidade também conta pontos.

1 curtida

Oi @danycrossi tudo bem?
A interação aqui na comunidade pode talvez contar pontos para ganhar mimos, mas para aumento de limite NÃO.
:wink:

3 curtidas

@danycrossi muito obrugada :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Apesar de interagir aqui na Comunidade ser algo bem legal e até viciante às vezes, isso não conta para o aumento de limite, ok? :wink:

1 curtida