Na minha conta não apareceu a opcao de pedir o cartão
Você foi aprovado pro crédito?
Vc fez sua conta recentemente? Se esse for o caso e vc estiver se referindo ao cartão de débito pode ser que o time não terminou a análise de todos os documentos que vc enviou quando criou sua conta
olha esse tópico que pode te ajudar Nao tenho opção débito
Brigadinho
Não teve a opção de credito pra mim
O meu app veio com as duas funções à solicitar, porém só agora (Há duas semanas) solicitei o débito por telefone e eles já me concederam na hora, o cartão chegou em uns 5 dias se não me engano
O crédito quero muito solicitar mas estou aguardando meu score no Boa Vista igualar ao do Serasa para poder pedir esta função
A opção pra acompanhar a entrega do cartão, é disponível somente pra quem teve o crédito liberado, mas mesmo que você não possa acompanhar, virá um cartão pra você.
É muito difícil de pontuações de birôs diferentes, se igualarem. E não é necessário que eles estejam iguais, pra pedir o crédito.
pra mim nao esta chegando nem o codigo
é normal demorar assim?
Tenho um pouco de medo de recusarem, para você ter ideia está assim : Serasa 809 - Boa Vista 638, Quod 809 e SPC 484 (no SPC estou tentando ativar o cadastro com eles para melhorar a minha pontuação).
Por isso não sei se tenho chances de conseguir o meu roxinho
Acho que é válido você pedir nessa situação, porque o prazo pra fazer uma nova solicitação ao crédito é de 3 meses. Acredito que vai demorar mais do que isso, pra “igualar”, as pontuações. E também, porque não é somente o score que manda na análise de crédito.
Você é maior de 18 anos?
Sim, isso é verdade!
A outra parte do meu medo é de repente solicitar e minha pontuação baixar… rsrsrs
O banco Pan através do e-cred me disponibilizou um cartão com limite inicial de R$1.700,00 mas recusei na esperança de conseguir o roxinho rsrsrsrs
Estou iniciando as movimentações na nuconta, só não trouxe meu salário pelo fato de eu ter algumas contas em débito automático, se não, já estariam aqui também
TENTEI TBM ESTE MÊS VEIO PRA MIM PEDIR o CREDITO DO NU BANK PELA CONTA DO NU BANK POREM MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUI SO DAQUI 6 MESES PRA PEDIR DE NOVO. MOVIMENTO A CONTA E PAGO CONTAS MESMO ASSIM NÃO CONSEGUI.
Na verdade, são 3 meses @RicardoDomingos15.
Se não tiver, abre crediário em lojas que isso vai te ajudar muito. E quando estiver próximo de pedir, entra em contato que eu te mando um convite pra facilitar a aprovação. Blz?
que bom po
eu consegui solicitar somente o debito
De qualquer forma, irá um cartão pra você.