Como eu consigo o cartão?

Na minha conta não apareceu a opcao de pedir o cartão :confused:

2 curtidas

Você foi aprovado pro crédito?

1 curtida

Vc fez sua conta recentemente? Se esse for o caso e vc estiver se referindo ao cartão de débito pode ser que o time não terminou a análise de todos os documentos que vc enviou quando criou sua conta
olha esse tópico que pode te ajudar Nao tenho opção débito

2 curtidas

Brigadinho :heart:

Não teve a opção de credito pra mim

1 curtida

O meu app veio com as duas funções à solicitar, porém só agora (Há duas semanas) solicitei o débito por telefone e eles já me concederam na hora, o cartão chegou em uns 5 dias se não me engano
O crédito quero muito solicitar mas estou aguardando meu score no Boa Vista igualar ao do Serasa para poder pedir esta função :slight_smile:

2 curtidas

A opção pra acompanhar a entrega do cartão, é disponível somente pra quem teve o crédito liberado, mas mesmo que você não possa acompanhar, virá um cartão pra você.

2 curtidas

É muito difícil de pontuações de birôs diferentes, se igualarem. E não é necessário que eles estejam iguais, pra pedir o crédito.

2 curtidas

pra mim nao esta chegando nem o codigo

2 curtidas

é normal demorar assim?

2 curtidas

Tenho um pouco de medo de recusarem, para você ter ideia está assim : Serasa 809 - Boa Vista 638, Quod 809 e SPC 484 (no SPC estou tentando ativar o cadastro com eles para melhorar a minha pontuação).

Por isso não sei se tenho chances de conseguir o meu roxinho :frowning: :pensive: :pensive: :pensive:

1 curtida

Acho que é válido você pedir nessa situação, porque o prazo pra fazer uma nova solicitação ao crédito é de 3 meses. Acredito que vai demorar mais do que isso, pra “igualar”, as pontuações. E também, porque não é somente o score que manda na análise de crédito.

2 curtidas

Você é maior de 18 anos?

1 curtida

Sim, isso é verdade!

A outra parte do meu medo é de repente solicitar e minha pontuação baixar… rsrsrs

O banco Pan através do e-cred me disponibilizou um cartão com limite inicial de R$1.700,00 mas recusei na esperança de conseguir o roxinho rsrsrsrs

Estou iniciando as movimentações na nuconta, só não trouxe meu salário pelo fato de eu ter algumas contas em débito automático, se não, já estariam aqui também :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

2 curtidas

TENTEI TBM ESTE MÊS VEIO PRA MIM PEDIR o CREDITO DO NU BANK PELA CONTA DO NU BANK POREM MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUI SO DAQUI 6 MESES PRA PEDIR DE NOVO. MOVIMENTO A CONTA E PAGO CONTAS MESMO ASSIM NÃO CONSEGUI.

2 curtidas

Na verdade, são 3 meses @RicardoDomingos15.

1 curtida

Se não tiver, abre crediário em lojas que isso vai te ajudar muito. E quando estiver próximo de pedir, entra em contato que eu te mando um convite pra facilitar a aprovação. Blz? :wink:

1 curtida

que bom po

1 curtida

eu consegui solicitar somente o debito

De qualquer forma, irá um cartão pra você.

1 curtida