Como eu faço para recuperar o meu dinheiro

Minha conta foi cancelada! Ok! Eu compreendo! Mas e o meu dinheiro? Não pode ser devolvido? Qual foi o crime que eu cometir? Quais são os meus direitos? E qual é o prazo para devolução?

Olá. Seja bem vindo. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Aqui somos todos clientes como vc. :+1::grin:

8 curtidas

Cancelamos e bloqueios são tratados diretamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br
Por lá eles irão dar prosseguimento com as tratativas.

11 curtidas

Não entendi. Vc está no Brasil? Porque se não me engano, se sair precisa resolver antes com a instituição financeira, se não bloqueia mesmo. :thinking:

Eu estou trabalhando fora do Brasil ,Não é definitivo, e é em uma empresa brasileira . Já enviei os dados da minha conta corrente para devolução do dinheiro, E eles me enviaram outro email 12 dias depois dizendo que houve erro na transferência ,me pediram outra conta e mais um prazo de 7 dias, ok ,aconteceu a mesma coisa! Pelo que percebi eu tenho que procurar um advogado especialista nisto. SE HÁ ALGUM POR AÍ? EU gostaria que entrasse em contacto comigo. Obrigado

Rapaz, não faça uma coisa dessas em uma plataforma pública. É pedir pra cair em golpe. Pode aparecer um tanto de falsos advogados entrando em contato com você usando esse teu caso e você já estará pré-disposto a passar todos os seus dados pra eles… Procure você mesmo um escritório de advocacia, converse com amigos se precisar de dicas e orientações, e desde já desconfie muito de quem te contactar pessoalmente.

9 curtidas

Sinto muito que esteja passando por isso mas o certo era ter resolvido antes. Agora é mais difícil infelizmente. Espero que resolva logo seu problema. :v:

1 curtida

Obrigado,.E fica a dica aqui, para todos os clientes [Nubank] Não Vá de férias ou há trabalho para o estrangeiro, sem antes retirar o dinheiro da conta [Nubank]. Não É de confiança, poderá causar danos e muito constrangimentos

[ Nubank] o que eu escrevi que não é apropriado?? O que eu escrevi aqui é falso?

Nubank! O que eu escrevi, é o facto que está acontecendo agora. Quem está ofendido aqui sou eu, .O que eu posso dizer??? Eu não posso dizer o que vocês roubaram o meu dinheiro? Qual é o prazo para devolução? Qual é a restrição em meu CPF? Existe algum processo judicial? Eu não tenho Direito nem de fazer reclamações? O que é isso?