Como Eu Não Pensei Nisso Antes?

Gente, Eu Sempre Pegava Filas e Mais Filas Nas Lotéricas Pra Poder Depositar Na Minha NuConta Através Dos Boletos, Aí Essa Semana Eu Vi o Que a Maioria do Pessoal Aqui Na Comunidade Faz, E Achei Interessante Compartilhar Para Mais Pessoas Saberem,
Deposita o Dinheiro No Banco Físico, e Quando o Dinheiro Cair é Só Copiar o Código De Barras Do Valor a Ser “Depositado” e Pagar Pelo Aplicativo Como Se Fosse Um Boleto De Qualquer Outra Conta, Lembrando Que o Seu App (do outro banco) Tem Que Ser Autorizado Pra Fazer Essas Transações Pelo Celular…

12 curtidas

Eu faço deposito imediato pelo next nas agencias do Bradesco e transfiro do Next pro Nubank

6 curtidas

Esse next eu não conheço, e nem ouvi falar…

1 curtida

É isso que eu faço :blush:

1 curtida

Exatamente, faco esse processo, quando o PIX estiver funcionando tudo será mais prático

4 curtidas

Já estou ansiosa pelo o #Pix

1 curtida

@Thassio_Reis mas o Pix Num Era Apenas Do Nubank Não,? Ou Os Bancos Físicos Também Irão Aderir?

Uma ferramenta do Banco Central, todos podem aderir.

3 curtidas

É o banco virtual do grupo bradesco , as vezes ate faço deposito nos caixas dentro da agencia quando nao consigo deposito imediato é bem similar ao Nubank so que o atendimento daqui incomparável

2 curtidas

quando o pix tiver funcionando mais tudo mais fácil.

1 curtida

@Thassio_Reis Aah… entendi, assim vai ver muito bom!!

1 curtida

Olá @Pampam, tudo bem?
É a melhor forma. Porque tem Bradesco em tudo quanto é canto do Brasil.
Sugiro que você abra uma conta no Next.

1 curtida

Não recomendo o PIX, @Pampam. Junto com as vantagens dele vem “pegadinhas” do governo contra consumidores. Fique de :eyes: e analise bastante sobre o assunto. Sugiro que leia mais o assunto. Não acredite em qualquer pessoa que “elogie” um projeto desses.

4 curtidas

@Katz Na CEF num da certo não? Porque Eu já tenho uma conta lá, e esses dias mesmo eu estava pensando em fazer esse procedimento…

1 curtida

Não é na CAIXA, mas sim BRADESCO. O banco NEXT, embora seja do Bradesco, sua ação institucional é separada do mesmo. Pode abrir a conta sem problemas.

2 curtidas

Eu nem tava sabendo sobre esse pix, vim saber esses dias que entrei nessa comunidade, mas bom saber, vou ficar de olho msm… obrigada!!

2 curtidas

@Katz não, eu digo se eu não posso fazer o pagamento pra depósito pela conta da CAIXA?

1 curtida

De nada.

1 curtida

Entendi sua pergunta. Pode. Mas não vale a pena. Demora muito. E acaba a ser desvantajoso. Seria mais interessante fazer um depósito mesmo ou pelo Next ou por um banco associado ao Saque e Pague. Uma espécie de Caixa Eletrônico que pode fazer depósitos em dinheiro. A compensação é imediata.

1 curtida

@Pampam Comecei a fazer isso depois que pensei em um jeito de não ter que encarar as filas da lotérica, kkkkk… agora só movimento, super prático

2 curtidas