Como eu vejo no app todas datas de compra e venda acoes

Alguem sabe me informar como eu faco para ver, quais dias, quantidade, preco que eu comprei uma determinada acao que tenho em carteira? É uma informacao simples, apenas data da compras ou da venda, quantidade e valor da acao?

@sirknow,

Eu também sofro um pouco pra achar essas informações de forma fácil, viu?

Se você quer ver as transações após a integração da NuInvest, você deve conseguir clicando em:

$ → Minha carteira

Rolando a tela para baixo você vai ver a seção “Histórico”, e ao final dela um texto clicável “Acessar histórico completo”.

Você pode clicar lá e inclusive usar a caixa de busca para filtrar os resultados, por exemplo, pelo ativo de interesse.

Já se você quiser acessar informações de antes da integração da NuInvest, você tem que ir no seguinte caminho:

clicar na sua foto de perfil → Configurações → Documentos → Documentos de investimentos → Extrato da Nuinvest

Neste mesmo caminho você pode solicitar as suas notas de negociação (infelizmente, por enquanto, tem que solicitar uma por uma, o que não é nada prático)

Veja se te ajuda pelo menos um pouquinho. Seguimos juntos torcendo pra essa experiência melhorar logo :muscle:

====

EDIT: Em tempo, de repente você consegue a informação de forma mais prática lá na Area do do Investidor no site da B3 :wink:

11 curtidas

Meu caro @FernandoLacerda, se até você passa por isso…

8 curtidas

sim tenho acesso a b3, so estou (testando) app ne, vou testar o que vc falou obrigado!

3 curtidas

Essa informação poderia vir né na tela…

Informar que a B3 disponibiliza os dados para a extração de dados importantes para a manutenção em planilha ou contábil.

Com o tempo, vejo que cada vez mais a HUB3 (app da b3) se torna o componente ideal do que faz o papel da Status invest. No caso, dados gráficos, comunidade oficial para investidores e etc…

A ferramenta que vejo ser ideal e talvez necessária seria a integração com a B3. E nítido que trazem dados gráficos e fundamentalistas que fogem um pouco do nicho em que o hub de investimentos do Nubank está inserido.

#ficaadica

Opinião
Vejo que leis e regulações no mercado financeiro (Bolsa de valores) atrapalham a evolução necessária como do tipo rede social da empresa listada o que na plataforma de dados criptos (Coinmarketcap) já existe…

Outro dado importante para conhecimento primário é um forum onde os investidores trocam ideias, além de perfis oficiais informando, relatando mudanças…

Simples e direto, conectando investidores de todas as faixas de idades…

3 curtidas