Quero a EXCLUSÃO do meu perfil aqui na Nucomunidade e não acho em lugar algum como proceder, alguém pode me dar uma orientação?
Oi @leandrocristais!
Amigo, até agora eu não encontrei um maneira de fazer isso (não estou tentando, só tentei ajudar outras pessoas e não consegui).
Aparentemente, a maneira ideal é apenas abandonar a sua conta. Caso a exclusão seja indispensável pra você, tenta falar com a Equipe Nubank e pede a exclusão. Talvez eles tenham alguma maneira de resolver isso, tranquilo?
Abraço!
Eu já tentei também mas não tem nenhum lugar explicando.
Que pena, @leandrocristais!
Mande um e-mail para comunidade@nubank.com.br, solicitando a exclusão e falando o motivo.
Não é possível fazer isso no momento. Mais acredito que no futuro haja essa função para deletar a conta @leandrocristais
Vlw gente, muito obrigado a todos pela atenção.
É uma pena mano, mas só quem calça o sapato é que sabe onde o calo aperta né?
O botão para excluir só fica disponível no início, quando você participa da comunidade há um certo tempo você tem que solicitara exclusão diretamente a um membro da equipe, para isso é só seguir os passos do @FelipeMoraes.
Quando eu criei a conta aqui o botão estava ativo…agora sumiu. Pode ser que ele volte…era só um teste…Seria muito trabalhoso ter que enviar email pra excluir perfil…
Não é um teste, é assim que o discourse funciona, porque quando o usuário exclui a conta os tópicos e respostas também são deletados, então quando o usuário passa a ter um certo número de interações esse botão é desativado, pois a exclusão poderia ser prejudicial para o fórum, mas um moderador consegue deletar a conta e manter as respostas.
Eh…mas de uma certa forma da um “trabalhinho” pra pedir a exclusão…
Sim, principalmente levando em conta que nem sempre tem retorno .
Exatamente…