Como exercer o direito de Subscrições?

Como vão funcionar as subscrições nesse momento?

O saldo deve ficar na NuInvest ou no NuBank?
Devo fazer via NuInvest ou via NuBank?

3 curtidas

O direito de subscrição está disponível somente através do site da NuInvest.

Para adquirir uma subscrição, é preciso transferir saldo para sua conta da NuInvest, lembrando que a transferência é feita via TED, portanto, pode demorar até 1 dia útil para ser transferido.

Lembrando que não são todas as corretoras que tem subscrições listadas, e nem todas as subscrições são listadas na mesma corretora.

8 curtidas

Mas se transferir o dinheiro pra NuInvest ele não vai ser transferido de volta?

Tomara que isso não esteja acontecendo ainda… @rthealien

Já está.
Tudo misturado na nuconta.

A comunidade só tem a ganhar com um gênio da bolsa entre seus membros. :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Eu transfiro o dinheiro pro NuInvest e ele transfere de volta pro NuBank…
E subscrição não é debitado na hora, tem hora e data marcada pra acontecer.

Virou um jogo “Onde está meu saldo agora?”
image

2 curtidas

Ontem, perguntei para uma atendente no chat da Nubank e ela me respondeu que o dinheiro necessário para a subscrição seria passado para a conta da Nuinvest quando fosse cobrado o depósito. Então, teoricamente, você pode fazer a subscrição pela Nuinvest que eles cobrirão o saldo.

5 curtidas

Faz sentido, na verdade tudo de bolsa está sendo feito pela NuInvest, mesmo quando usamos o Nubank.

Se ver os extrato da NuInvest eles transferem pra lá e depois fazem as operações.

O problema é que esse tipo de informação não é divulgada direito e o que é ruim parece pior ainda.

1 curtida

Resumindo, preciso deixar o saldo no NuInvest ou no Nubank?

Se você deixar na Nuinvest ele vai jogar de volta pra conta do Nubank. Pela teoria termina amanhã a integração. Eles tem que debitar da sua conta o que faltar pra corretora executar qualquer coisa. @laetemn @Freakazoid

Segundo trecho do e-mail que deves ter recebido também “… entre 7 e 21 de maio, o saldo da sua conta de investimentos (ou saldo NuInvest) será automaticamente integrado ao saldo da sua conta do Nubank.”

Então a Nuinvest e o Nubank já esta fazendo está ponte de jogar de lá pra cá e vice-versa os saldos.

Talvez eles vão proibir a transferência TED/Pix pro banco Easynvest (vão começar devolver), obrigando usar o saldo da conta do Nubank.

Gostaria de clamar aos desenvolvedores da área de investimentos da Nubank, pois não consigo encontrar onde estão meu direitos de subscrições abertos no momento, que pena, antes recebia emails da Nuinvest me avisando quantos direitos possuia, e as datas de vigência e débito.
Hoje me encontro apanhando do app, tornou-se dificil investir e contra intuitivo esse sistema.
Assim faço meu voto de clamor a melhora desse sistema (visando maior controle dos direitos, investimentos e outros) ou o regresso a Nuinvest (que possuia uma interface simples e já sabia me virar) #voltaNuinvest #Erafelizenãosabia

Até o momento a subscrição tem que ser feita pelo site da Nuinvest. A dúvida agora é onde deixar o dinheiro para pagar?

  • Até o dia 02/07 traremos subscrição para o aplicativo do Nubank.
  • Até lá os clientes seguem podendo operar subscrições pelo site da NuInvest.

Como funciona:

  • O cliente deve fazer um TED para a conta da NuInvest (que ele já estava acostumado) e fazer a operação.
  • Quando o cliente faz um TED para a conta NuInvest, esse dinheiro não é migrado para a conta do Nubank, sendo possível realizar essa operação.

FAQ

12 curtidas

Não encontrei a opção de subscrição no App NuInvest! Alguém sabe?

1 curtida
1 curtida

Olá @Julia_Prado, bom dia! Tudo bem?

Se puder reforçar essa informação com o atendimento por gentileza. A última vez que consultei o mesmo, fui informado que essa opção já se encontra no app do Nubank, mas por conta da integração pode estar “oscilando”. Desde já, agradeço! :pray:t3:

5 curtidas

Subscrição do HSML11 até o momento:

  • Não aparece no NuInvest.
  • Aparece na B3.

não apereceu para mim tbm, mas nem sei se vou subscrever. no mercado tá mais barato.

3 curtidas

Esse 7 de maio, que já virou 2 de julho…

Deixando a meta aberta, quando atingir, dobra.

3 curtidas