Como exercer o direito de Subscrições?

Cara, que bagunça isso, na moral.
Nubank obriga o cliente a migrar de um App pro outro, sem que o produto esteja sequer terminado.
Agora temos que ficar consultando aonde estão os serviços.
O App do Nubank deveria ao menos ter instruções, orientando o usuário aonde efetuar suas Subscrições e todas as funcionalidades que ainda não estão disponíveis.
Dar ao usuário um serviço beta é lamentável.

1 curtida

LOROTA !
No e-mail de aviso dos direitos de subscrição não avisam em MOMENTO ALGUM que vc deve mandar a grana para Nuinvest ou Nubank … vc tem de fazer o TED e ver se vai funcionar … que tipo de empresa faz isso com o cliente ?
Perdi as sobras do ALZR11 pq não aparecia para escolher as sobras … fazer depósito … NADA e ao recorrer para o chat, piorou a situação, pois não sabiam de nada.

Empresa que vale bilhões e com atendimento péssimo.

1 curtida

Para mim apareceram normalmente (no site da nuinvest).

Realmente esse procedimento de transferência via TED deveria estar escrito em algum lugar, pois só consegui descobrir por aqui.

1 curtida

quero exercer o meu direto de subscrição no app do nubank mas n sei como

1 curtida

o site nao esta mais disponovel, mas pelo app eu n sei como fazer para exercer o direito de subscriçao do gare12, ele aparece para mim mas n sei como exercer os direitos, alguem poderia me explicar?

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @xande99
Qual o ativo ? só para ter certeza que ja começou.

Aqui quando eu entro em Investimentos > Bolsa de valores
Tem uma opção chamada “Subscrições” aonde fica disponiveil todas as opçoes em aberto.

6 curtidas

Para acessar as subscrições você deve acessar, a aba minha carteira, dentro de seus investimentos, após clica em bolsa de valores, e após em investir , na parte de cima nesta tela deve aparecer subscrições, só acessar lá e ver se está disponível

5 curtidas

então, eu tenho 188 direitos de subscrição de gare12, mas onde eu exerço esses direitos?, onde eu informo a nubank que eu vou querer ?

1 curtida

então, eu tenho 188 direitos de subscrição de gare12, mas onde eu exerço esses direitos?, onde eu informo que eu vou querer participar ?

1 curtida

Exatamente neste caminho que eu e o @Everton_J_da_Silva lhe passamos, lá você vai informar quantas cotas deste direito vai querer, ai na data programada da subscrição será feito o debito do valor em sua conta

7 curtidas

Pra facilitar.
ScreenRecording_11-12-2024 11-38-43_1

3 curtidas

@xande99,

Buscando na ajuda do app, encontrei o seguinte artigo:
(obs: os links não funcionam, mas você pode consultar na ajuda do app)

Se esse procedimento não estiver disponível pra você, sugiro entrar em contato pelo chat no app do Nu.

7 curtidas