Cara, que bagunça isso, na moral.
Nubank obriga o cliente a migrar de um App pro outro, sem que o produto esteja sequer terminado.
Agora temos que ficar consultando aonde estão os serviços.
O App do Nubank deveria ao menos ter instruções, orientando o usuário aonde efetuar suas Subscrições e todas as funcionalidades que ainda não estão disponíveis.
Dar ao usuário um serviço beta é lamentável.
LOROTA !
No e-mail de aviso dos direitos de subscrição não avisam em MOMENTO ALGUM que vc deve mandar a grana para Nuinvest ou Nubank … vc tem de fazer o TED e ver se vai funcionar … que tipo de empresa faz isso com o cliente ?
Perdi as sobras do ALZR11 pq não aparecia para escolher as sobras … fazer depósito … NADA e ao recorrer para o chat, piorou a situação, pois não sabiam de nada.
Empresa que vale bilhões e com atendimento péssimo.
Para mim apareceram normalmente (no site da nuinvest).
Realmente esse procedimento de transferência via TED deveria estar escrito em algum lugar, pois só consegui descobrir por aqui.
quero exercer o meu direto de subscrição no app do nubank mas n sei como
o site nao esta mais disponovel, mas pelo app eu n sei como fazer para exercer o direito de subscriçao do gare12, ele aparece para mim mas n sei como exercer os direitos, alguem poderia me explicar?
Seja bem vindo a comunidade @xande99
Qual o ativo ? só para ter certeza que ja começou.
Aqui quando eu entro em Investimentos > Bolsa de valores
Tem uma opção chamada “Subscrições” aonde fica disponiveil todas as opçoes em aberto.
Para acessar as subscrições você deve acessar, a aba minha carteira, dentro de seus investimentos, após clica em bolsa de valores, e após em investir , na parte de cima nesta tela deve aparecer subscrições, só acessar lá e ver se está disponível
então, eu tenho 188 direitos de subscrição de gare12, mas onde eu exerço esses direitos?, onde eu informo a nubank que eu vou querer ?
então, eu tenho 188 direitos de subscrição de gare12, mas onde eu exerço esses direitos?, onde eu informo que eu vou querer participar ?
Exatamente neste caminho que eu e o @Everton_J_da_Silva lhe passamos, lá você vai informar quantas cotas deste direito vai querer, ai na data programada da subscrição será feito o debito do valor em sua conta
Pra facilitar.
Buscando na ajuda do app, encontrei o seguinte artigo:
(obs: os links não funcionam, mas você pode consultar na ajuda do app)
Se esse procedimento não estiver disponível pra você, sugiro entrar em contato pelo chat no app do Nu.