Preciso desbloquear a minha conta para usar o aplicativo e criar uma nova senha.
Contate o NU pelos Canais Oficiais.
Olá @Marcia_Mendes. Já tentou limpar dados, cache e reiniciar o dispositivo? Também é preciso estar num local bem iluminado.
Contate o Nubank pelo WhatsApp la eles resolvem
O NU não possui um canal de contato pelo WhatsApp.
Na verdade possuem sim, porém, o cliente não consegue entrar em contato (acionar o atendimento) com o Nubank.
O sistema adotado pelo Nubank é uma via de mão única, ou seja, são os atendentes da empresa que entram em contato com os clientes mas somente para resolução de questões pontuais (quando os demais canais não são suficientes para resolver o problema dos clientes).
@laetemn, a resposta foi especificamente para a orientação errada fornecida.
O @LuizGSF está certíssimo! O contato iniciado pelo cliente com o Nubank é somente pelos meios indicado no link que o próprio informou. Em casos excepcionais, o Nubank entra em contato pelo WhatsApp. É bem diferente, não?