Como faço para editar o título do tópico?

Quero mudar o titulo do meu tópico porque eu escrevi errado, ou seja, não aparece o lápis para editar o tópico.

1 curtida

Salvo engano, para renomear o título dos tópicos, é preciso chegar no nível de engajamento :point_right: NuMentor

18 curtidas

Acredito que seja assim como o @Mr.Xis já falou.Mostra ai qual tópico é que tentamos mudar para você,se não pudermos fazer pedimos ajuda aos nossos NuLeaders.

9 curtidas

Oh @ViCarla acho que você está querendo mudar o título lá daquele tópico sobre o Cartão para Construir Limite né isso?
Se for, eu já dei uma olhada lá e não mudei o título pq achei que vai ficar meio confuso, tendo em vista que na descrição do tópico, você se refere ao cartão pré-pago, e nas repostas, nós tentamos te explicar ou fazer entender a diferença entre o cartão pré-pago comum e o Cartão para Construir limite do Nubank.
Ou seja, se mudarmos o título do tópico, da forma que você quer, penso que também seria necessário que você mudasse a descrição, mas nesse caso, as respostas ficariam sem nexo.

15 curtidas

Sendo assim vou deixar como está.

Na verdade foi até um vício de linguagem da minha parte porque já estou acostumada em sky pré-pago, chip pré-pago e como eu mesma colocava limites no cartão de crédito aí chamei ele de pré-pago também kkk😂.

8 curtidas

Poxa :wink: legal!

6 curtidas