Como faço para mudar o endereço da fatura ?
Olá @Lariane_Souza!
Embora a fatura não seja enviada para o seu endereço é importante manter os dados atualizados. Você pode fazer isso entrando em contato com o Nubank pelo chat no seu aplicativo e solicitar a alteração.
Bem-vinda a comunidade!
Muito obrigada Vitor
É só fazer a solicitação via chat dentro do app. Eles alteram na hora.
Bom dia gostaria de atualizar meu endereço estou tendo problemas com meu app
Bom dia, que tipo de problema tá enfrentando? A atualização do endereço pode ser feita via aplicativo indo na Foto de Perfil → Configurar → Editar dados do perfil → Endereço, para fazer a alteração desejada.
Eu mudei de um endereço que consta em minha conta Nu. Não tenho mais relacao com ele e desejo excluí-lo, porém não há essa funcionalidade. Como proceder? Grato.
Você pode alterar em configurar > dados do perfil > endereço.
Tudo no app, eu mesmo mudei de casa e alterei o endereço.
Gostaria de restalar o apps no meu celular
Enviei a fatura do nubank como endereço de comprovante, depois que enviei vi que o endereço estava no endereco errado como consigo mudar o endereço na fatura do nubank ???
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Bella_Santos
No próprio app do Nubank, no seu perfil, tem como atualizar/alterar , seu endereço!
Como nunca precisei alterar meu endereço, não sei se altera no mesmo momento e se tbm já altera na fatura qdo vc enviar, acredito que tenha um tempo pra atualizar td no seu cadastro!
→ Foto de Perfil →
→ Configurar→
→ Editar dados do perfil →
→ Endereço
Fatura do cartão não está vindo com o meu endereço atualizado, o que faço?
Solicite no chat
Os tópicos abaixo podem ajudar com a sua dúvida: