Como faço para pagar a fatura um dia após o vencimento ?

Já tentei ligar para central mas não atendem, terei que esperar até o próximo vencimento ?

7 curtidas

Vc pode gerar um novo boleto e fazer o pagamento, porém pode ser que na próxima fatura vc pague os juros

6 curtidas

Bem vindo @Lucas_Santos8 como o @Edvan_Cds falou. Gere um boleto novo através do app.

7 curtidas

Ola @Lucas_Santos8 seja muito bem-vindo a comunidade, você não precisa esperar o próximo vencimento, basta você entrar no App e selecionar a fatura que ficou fechada e gerar o boleto para o pagamento, agora se a sua fatura fechada juntou com o valor da próxima fatura você faz o mesmo procedimento porém você coloca o valor da fatura fechada ao invés de colocar o valor das 2 faturas

2 curtidas

Quando for assim entre em
Contato com eles pelo chat do app. É bem mais pratico do que ligar e eles respondem rapidinho. Estamos aqui para o que precisar :wink:

7 curtidas

@Lucas_Santos8 seja muito bem vindo ao universo roxo! :purple_heart: já falou com eles no chat? é bem rápido e prático, e te atendem super bem! tenta lá.

1 curtida

é isso, quando eu gero o boleto pelo app, vai para a parte de pagamento do mês subsequente, eu gerei um boleto com o valor da fatura que venceu ontem e efetuei o pagamento. Espero que dê certo. obrigado pela ajuda!

3 curtidas

Que bom Lucas! Depois conte para a gente se deu certo :facepunch::wink:

2 curtidas

Estou com problemas pra gerar um novo boleto, venceu o boleto e ao invés de gerar um novo só manda a fatura fechada por e-mail com os detalhes das movimentações que foram feitas no mês;
O aplicativo me manda para o mês seguinte, o que eu faço?

1 curtida

Esse é meu problema também. Gerei o boleto com o valor que precisa pagar e efetuei o pagamento, agora so esperar

1 curtida

Oi @Alex_Sander_Hodzelma seja muito bem-vindo, no seu caso você poderá fazer um boleto da sua fatura atual com o valor da fatura fechada, os pagamentos que você realizar na sua fatura atual que mesclou com a fatura antiga vão ser considerados ainda para a fatura antiga até que atinja o seu valor total
Exemplo: Sua fatura fechou em R$ 150,00 porém mesclou com a sua fatura atual de R$ 200,00
O valor total fica em R$ 350,00
Para que você consiga quitar o valor antigo, basta você gerar um boleto da sua fatura atual com o valor de R$ 150,00 assim irá quitar o valor da fatura antiga o próprio sistema já reconhece isso e logo que você efetuar o pagamento e compensar o boleto aparecerá no aplicativo como “Fatura paga”

Perfeito! :smiley:

2 curtidas

Acabei de realizar o procedimento, cruzar os dedos torcer para que ocorra tudo certo

3 curtidas

Tenha certeza que está tudo certo

1 curtida

Seja bem vindo @Lucas_Santos8 e @Alex_Sander_Hodzelma nesse caso você poder pagar ele mesmo atrasado , você apenas irar pagar uma multa pequena e taxa sobre atraso .

1 curtida

Vai dar certo @Alex_Sander_Hodzelma

12 curtidas

Você pode gerar um novo boleto no app ou pagar com o saldo da NuConta

Com a exceção se tiver vencido no fim de semana, haverá juros e multa

1 curtida

Vai dar certo sim! :grin: Depois conte pra gente

Deu certo, só não sei onde foi parar os juros.

2 curtidas

Geralmente é cobrado junto com o valor total @Alex_Sander_Hodzelma
Ou você teve sorte de não ser cobrado

2 curtidas