Como faço para saber se atingi o limite de boletos

estou tentando gerar boleto e aparece a mensagem de algo deu erra, tente novamente + tarde, como faço para saber se atingi o limite de boletos e qual a data para liberar + boletos

Olá @Marcio1972 , geralmente isso é erro de processo, porém não sei como a mensagem de ‘‘limite’’ apareceria em tela, o correto é chamar no chat, até mesmo para informar erros, e verificar sobre a quantidade de boletos disponíveis, já que a contagem é feito dentro de um ciclo.

8 curtidas

Boletos para depósito na Conta do Nubank: 10 boletos por mês. Para saber sua data de renovação, vá no chat do Nubank e digite “cota mensal de boletos” vai aparecer uma mensagem automática com a quantidade disponível e a data de renovação.

Boletos para pagar a fatura do cartão Nubank: 15 por mês (a data de renovação é no fechamento da fatura).

12 curtidas

Basta perguntar no chat, eles te informam a data de renovação e a depender do caso, até liberam mais boletos para você antes da data :blush:

A sua conta é PF ou PJ? Apenas lembrando que os boletos da conta PF são apenas para depósito, ou seja, o pagador e o recebedor devem ter o mesmo CPF. Não se deve utilizar boletos da conta PF para receber pagamentos de terceiros, isso pode gerar o bloqueio da sua conta por uso indevido, está bem?

15 curtidas

E muito bom frisar essa parte para evitar futuras dor de cabeça.

4 curtidas