gostaria de ter o novo cartão, sou usuário que utiliza a muito tempo a nuconta. mas ainda não tenho o novo.
vc só faz parte da nuconta? @Felipe_Cristo
tenho o cartão de crédito também
@Felipe_Cristo Quando eu terei o novo cartão?
Ficamos felizes que você tenha gostado do novo design! Nesse momento, não vamos reemitir todos os cartões antigos, pois não conseguiríamos atender a todos os pedidos.
Com a chegada da função débito, iremos fazer a reemissão dos novos cartões conforme formos liberando essa funcionalidade, aos poucos.
Vale lembrar que, para usar a função débito para realizar compras e saques, será preciso ter uma NuConta.
Se você quiser ser um dos primeiros a testar, disponibilizamos uma lista de espera no site.
Resposta deles!
Eu só recebi o meu por conta do Rewards, mas, até onde sei, eles estão substituindo todos os cartões aos poucos!
como recebeu por conta do rewards?
Eu assino o rewards, daí quando fiz 3 mil pontos, eles mandaram o cartão novo e exclusivo do programa de fidelidade
@Brunodaher também faço parte e ja ganhei o meu, adorei ele é muito bonito, e dependendo do anglo para ser black! hahahaha
@Felipe_Cristo, entra em contato com o chat para ver se eles agilizam o envio do novo cartão.
É isso aí hehehe! @Jhonatan.bc caprichou
posso ter o novo cartão junto e depois solicitar o meu do rewards?
Oi, @Felipe_Cristo! Sim, o rewards você pode solicitar quando quiser!