Como faço para ver o meu saldo na nuconta pelo aplicativo?

como faço para ver o meu saldo na nuconta pelo aplicativo?

11 curtidas

Entra no app, quando aparecer a primeira tela clica nela e arrasta pra esquerda que vai mostrar teu saldo.

Aqui mostra seu saldo.

11 curtidas

Ao entrar no app, a página inicial apresenta sua fatura atual. Arraste para direita para poder ver seu saldo disponível.

5 curtidas

obrigado :call_me_hand:

2 curtidas

ok obrigado :call_me_hand:

1 curtida

Bem vindo @ramondamas

@ramondamas Seja bem vindo a comunidade !

1 curtida

Olá, depositei dois boletos hoje! Não consegui ver o saldo!

Demora até 3 dias úteis para cair o valor.

3 curtidas

E ultimamente para mim só está caindo no terceiro dia

Pra mim só aparece à direita o pedido do cartão de crédito que está sendo analisado, mas não vejo meu saldo em lugar algum :frowning:

6 curtidas

Como faço pra ver meu saldo na nuconta pelo aplicativo?

1 curtida

Bem-vindas a Comunidade @Silvana_Silva, @Lyla !!!

@Silvana_Silva É fácil, vai no app do Nubank, e arrasta para o lado direito, depois que arrastar, para ver o seu saldo, clique em um olho que aparece logo acima no canto direito.

@Lyla Mesmo não tendo saldo na conta, é possível ver quanto que tem no app. Sobre o cartão, é só aguardar mesmo que chega.

6 curtidas

No meu também

1 curtida

Oi! Segui as informações mas pra mim só aparece a mensagem de “criar nova conta” ou “realizar deposito” está correto?

3 curtidas

Seja Bem-Vinda a NuCommunity @Andreia_Nascimento!!! :purple_heart:

Se você quiser ver o seu saldo pelo app, é somente arrastar para o lado direito da tela.

E mais uma observação, você só conseguirá ver o seu saldo se você tiver pelo menos algum saldo na conta. Caso esteja zerada, irá aparecer essa opção de “Realizar Depósito”, assim que houve algum saldo na conta, você verá normalmente o seu money.

Espero ter lhe ajudado :blush:

Abraços!!!

8 curtidas

O meu tmb ta assim

2 curtidas

Nao consigo ver meu saldo de forma nenhuma, arrasto pra direita, ora esquerda, não da acesso a nenhuma tela, nem para realizar deposito, so aparece mesmo a fatura do cartão de crédito

6 curtidas

Não consigo ver meu saldo …quando puxa pra esquerda só fala que tenho que espera três meses para pedi u cartão de débito… e pior que já depositei uma quantia …Na minha conta … Daí ñ consigo ver o sair saldo

1 curtida

Ainda não