Como faço para ver o meu saldo na nuconta pelo aplicativo?

Para mim, tbm… vou pra direita, esquerda, pra cima, pra baixo e nada de saldo :unamused:

1 curtida

Eu gostaria de ver o saldo da minha NuConta não de quanto devo no cartão… É possível?

Eu não consigo vê nada. Arrastei nem moveu do lugar.

1 curtida

Boa tarde @Tania_Lemos! Tudo bem?

Quando este post foi feito, ainda estava na antiga versão do App, que era somente arrastando para o lado direito e esquerdo que você via as opções.

Já na nova versão, para você ver o seu saldo, você precisa primeiro:

  1. Ter saldo na sua conta
  2. Clicar no olho que aparece no canto superior direito, que serve para você oculta o saldo.
  3. E somente arrastar para cima e para baixo agora para ver as opções. Já que antigamente era na horizontal, agora é na vertical.

Espero que eu tenha lhe ajudado.

Abraços;

3 curtidas

Pra mim essa opção não aparece, preciso fazer alguma transação no meu cartão pra poder abilitar essa função?

1 curtida

Seja bem-vindo @Charles_Eduardo!
Hoje você ao entrr no App, deve arrastar as telas para cima, pois o layout mudou, mas em todo caso, nos mostre o que aparece pra você, manda um print aí?

1 curtida

Obrigada

2 curtidas

Por nada!

1 curtida

Olha! Fiz um depósito hoje e nada de mostrar o saldo já rodei o celular de todo tipo, do lado pra cima, pra baixo, não entendo oque está acontecendo.

Se você fez o depósito dentro do hor6 de expediente bancário:
Via TED, já deveria estar no saldo.
Via Doce, só amanhã.
Via boleto, paciência, aí pode levar até 3 dias para compensar.
Via PIX, contate os bancos envolvidos, pois esse método é instantâneo, pode ser usado a qualquer 24 já por dia.

Obrigado, já está, caiu, td certo.

1 curtida

Por nada :handshake:

Eu também minha primeira vez usando fiz transferência no Caixa tem dinheiro estavam lá mais mais certa ansiedade

1 curtida

Cola boa tarde como3eu fontinuando a discussão do Como faço para ver o meu saldo na nuconta pelo aplicativo?:

[quote=“ramondamas, post:1, topic:45118”]olá como eu faço para ver o meu saldo no meu aplicativo
aplicativo
[/quote]

Nao consigo receber o código para liberar a conta

Bem vindo @Wilson_oliveira1, verifica sua lixeira eletrônica/caixa de spam ou entre em contato com atendimento

2 curtidas

Vê saldo

Olá @Nicolas_Donascimento, seja bem vindo à NuCommunity! :tada:

Para verificar o seu saldo, basta abrir o app do Nubank. Você está tendo alguma dificuldade?

É muito fácil ver o saldo da conta Nubank na versão mais recente do aplicativo. É só fazer login no app que o saldo já é a primeira informação que aparece na tela inicial, logo abaixo do seu nome. :wink:

1 curtida

@DennerPinas acho muito legal ver você participando da comunidade \o/
vi que sua conta é nova, então bem vindo.

Não sei se você não viu, mas muitos dos topicos que você esta respondendo são muitos antigos, esse por exemplo o post original é de 2019 , e fazia 1 ano que ninguem respondia nele, eu entendo isso como resolvido.

Acho que seria mais interresante focar nos topicos novos, para manter a comunidade organizada.

:grinning: