Para mim, tbm… vou pra direita, esquerda, pra cima, pra baixo e nada de saldo
Eu gostaria de ver o saldo da minha NuConta não de quanto devo no cartão… É possível?
Eu não consigo vê nada. Arrastei nem moveu do lugar.
Boa tarde @Tania_Lemos! Tudo bem?
Quando este post foi feito, ainda estava na antiga versão do App, que era somente arrastando para o lado direito e esquerdo que você via as opções.
Já na nova versão, para você ver o seu saldo, você precisa primeiro:
- Ter saldo na sua conta
- Clicar no olho que aparece no canto superior direito, que serve para você oculta o saldo.
- E somente arrastar para cima e para baixo agora para ver as opções. Já que antigamente era na horizontal, agora é na vertical.
Espero que eu tenha lhe ajudado.
Abraços;
Pra mim essa opção não aparece, preciso fazer alguma transação no meu cartão pra poder abilitar essa função?
Seja bem-vindo @Charles_Eduardo!
Hoje você ao entrr no App, deve arrastar as telas para cima, pois o layout mudou, mas em todo caso, nos mostre o que aparece pra você, manda um print aí?
Obrigada
Por nada!
Olha! Fiz um depósito hoje e nada de mostrar o saldo já rodei o celular de todo tipo, do lado pra cima, pra baixo, não entendo oque está acontecendo.
Se você fez o depósito dentro do hor6 de expediente bancário:
Via TED, já deveria estar no saldo.
Via Doce, só amanhã.
Via boleto, paciência, aí pode levar até 3 dias para compensar.
Via PIX, contate os bancos envolvidos, pois esse método é instantâneo, pode ser usado a qualquer 24 já por dia.
Obrigado, já está, caiu, td certo.
Por nada
Eu também minha primeira vez usando fiz transferência no Caixa tem dinheiro estavam lá mais mais certa ansiedade
Cola boa tarde como3eu fontinuando a discussão do Como faço para ver o meu saldo na nuconta pelo aplicativo?:
[quote=“ramondamas, post:1, topic:45118”]olá como eu faço para ver o meu saldo no meu aplicativo
aplicativo
[/quote]
Nao consigo receber o código para liberar a conta
Bem vindo @Wilson_oliveira1, verifica sua lixeira eletrônica/caixa de spam ou entre em contato com atendimento
Vê saldo
Olá @Nicolas_Donascimento, seja bem vindo à NuCommunity!
Para verificar o seu saldo, basta abrir o app do Nubank. Você está tendo alguma dificuldade?
É muito fácil ver o saldo da conta Nubank na versão mais recente do aplicativo. É só fazer login no app que o saldo já é a primeira informação que aparece na tela inicial, logo abaixo do seu nome.
@DennerPinas acho muito legal ver você participando da comunidade \o/
vi que sua conta é nova, então bem vindo.
Não sei se você não viu, mas muitos dos topicos que você esta respondendo são muitos antigos, esse por exemplo o post original é de 2019 , e fazia 1 ano que ninguem respondia nele, eu entendo isso como resolvido.
Acho que seria mais interresante focar nos topicos novos, para manter a comunidade organizada.