Como faço pra aumentar o limite do meu cartão

Como faço pra aumentar o limite do meu cartão

5 curtidas

Pague com antecedência seu cartão, ou suas compras. Com isso, inicialmente, você irá aumentar seu limite no próprio extrato. O NUBANK utiliza está informação para saber se você está a usar seu cartão direitinho. Por exemplo, se você tem um limite de R$500,00 e paga R$200,00 antecipado, mantém R$300,00 para livre uso. Mas o sistema Nubank reconhece que você usou depois do fechamento de sua fatura R$700,00. Assim, com o passar de 90 dias você fica a tentar aumentar… O sistema analisará seu retrospecto e poderá aumentar seu limite gradativamente.
Outra forma de aumentar seu limite é mandar seu contracheque para o email do Nubank. No entanto, não espere aumento grande de limite que o NUBANK não lhe dará.
(Algumas dessas informações foram-me repassadas pelo atendimento e outras as conclui por mim mesmo).
Boa sorte.

5 curtidas

Oii @shayanegabrielle.sha tudo bem?
Ter um bom perfil financeiro ajuda bastante, utilize o cartão, tanto débito ou crédito caso já tenha os 2. Guarde dinheiro, antecipe parcelas, não atrase as contas, isso te ajuda a criar um perfil.
Convido-lhe pra da uma olhadinha no tópico

Caso ainda não conheça o Serasa, a nova interface te ajuda identificar o que tem causado a diminuição do seu score e possivelmente o impedimento da adesão de cartões de crédito é novos aumentos.

6 curtidas

@shayanegabrielle.sha Também queria aumentar meu limite sou Cliente desde Dezembro de 2016. É sempre pagando em dia a fatura e nunca aumentaram até hoje é 800 reais queria saber porque eles não aumentam o meu limite?

2 curtidas

NÃO SE ENGANEM COM ESSA DE SEREM CADASTRO POSITIVO, NÃO TEM VANTAGEM PARA O CONSUMIDOR, O SERASA USA TEUS DADOs. NÃO SEJA BOBO. VIVA SUA VIDA. SE VOCÊ TEM EDUCAÇÃO FINANCEIRA, VOCE CONSEGUE SEUS CRÉDITOS.

3 curtidas

Bem, minha meta também é essa. Em um atendimento com o SAC, eles me disseram que posso fazer pagamento antecipado com uma frequência e aí virtualmente meu limite aumenta. O sistema analisa e com o passar do tempo seu limite aumenta no automático proporcional ao que você paga com antecedência. Vou te dar uma dica… Se você tiver uma compra que irá pagar a m dinheiro, compre no cartão, depois pague o cartão dias depois. Isso poderá ajudar. Espero ter tirado um.pouco sua dúvida.

3 curtidas

@Katz eu faço isso desde Dezembro de 2016 e movimento mais de 4mil reais na Conta do Nubank. Desde Janeiro de 2018. Sempre quando eu solicito um aumento sou negado!!!.
Eles tem que levar em consideração que gasto todo limite mensal desde quando virei Cliente em Dezembro de 2016 e também Movimentô desde Janeiro de 2018 Mais de 4 mil reais na Conta Do Nubank.
Reclamei na Ouvidoria eles falaram a mesma Coisa…

1 curtida

também estou nessa mesma situação, já deixei até de pedir aumento para ver se acontece naturalmente.

2 curtidas

@Charapa_Mrh eu também vou deixar de Pedir aumento parece que eles não confiam em mim pois sou Cliente antigo desde 2016 naquela época pra Ser Nu tinha Que ter Convite de um amigo q já era Nu pra ter chances de ser aprovado em fim fui aprovado com um Limite super baixo 800 reais Dez daquela época até hoje 800.
E você está a quanto tempo no Nubank???
@Charapa_Mrh

2 curtidas

Então. Veja, o nubank é igual a qualquer outro cartão de crédito. Se você analisar o mercado, você notará que os únicos bancos que liberam são o Itaú e Santander. Antigamente, com o boom do mercado financeiro, com a taxa Selic acima de 20% todo mundo bamburrava dinheiro. Hoje não é mais assim. O número de calotes, inadimplência aumentou absurdamente. Nisto posta, inclua o nubank em um prejuízo financeiro administrativo. Itaú deixou de dar cartão a torto e a direito. Bradesco não te dá mais cartão idem, o único que pode te dar um cartão de crédito com você restrito é o Santander, mas você tem que ser Van Gough e iniciar a pagar uma tarifa exorbitante que não vale a pena. Não estou a dar razão para o Nubank, entretanto, temos que analisar que faz-se necessário haver um controle. Para realmente saber de que forma irá saber usar. Não estou a falar de voce, mas conheço gente que ganha muito bem, tem condições de pagar suas contas em dia, como não tem educação financeira, endivida-se todinho. E não paga mesmo suas contas. Isso é um absurdo. Mas… Ocorre.

3 curtidas

Olá Vinicius desde fevereiro de 2018, mas estou na expectativa de até Julho aumentarem meu limite, caso isso não ocorra infelizmente estarei abandonando o roxinho de vez, pois minha pretensão era que o mesmo fosse meu cartão oficial, mas devido baixo limite de credito isso fica impossível de acontecer, fiz um cartão no concorrente e uma conta digital e me dera R$ 2600,00 reais de credito, mas o aplicativo e atendimento do Nubank são muito bons e por isso queria ficar no roxinho, mas infelizmente talvez isso não aconteça pois já cansei de pedir aumento, nunca vou entender essa avaliação do Nubank pois sempre pago em dias e não tenho nenhuma restrição de credito.

2 curtidas

Oi @Charapa_Mrh tudo bem com você amigo???
Então vc entendeu sou cliente desde Dezembro de 2016 e Movimento 4 mil reais por mês na Conta do Nubank desde Janeiro de 2018 . Minha Renda é de 5mil reais por mês! Recebo meu Salário no Banco Físico. Ah sim que eu recebo faço uma Ted pra a Conta do Nubank e dela faço às TEDs pra minha Conta Corrente pra fazer os pagamentos das minhas despesas como Água, Luz, Internet e telefone e Cartão de Crédito!..
Antes deu ter o Roxinho tinha O Itaú Card 2. 0 com limite de 3000 reais por mês pena que eu Cancelei o Itaú Card e fiquei só com o Roxinho :cry::cry::cry:.
Mais tou na Expectativa de conseguir um aumento em Dezembro desse ano quando eu completar 4 anos de Roxinho!..
Desculpe a demora sabe rsrs com essa Quarentena aqui em São Paulo q nunca acaba tou trabalhando em Homeoffice. Rsrs. Pois onde trabalho a empresa colocou todo mundo nesse regime por tempo indeterminado!!!
Aí me conta qual foi esse banco que vc fez o cartão pois preciso de um limite maior

1 curtida

Boa tarde Vinicius essa quarentena realmente está complicando a vida de todos, como trabalho em industria estou em casa, mas existe a possibilidade de retornarmos essa semana recebendo apenas 30% e trabalhando reduzido. Eu fiz no Banco Inter, mas recomendo também o Digio e o Credicard Zero, tenho os mesmos e ambos tem limites iniciais muito bons.

1 curtida

Não faça isso. Não abandone o roxinho. Use sua conta Nubank e prove a eles que você é capaz de ter um cartão nubank. Existem muitas teorias da conspiração para culpar o nubank sobre negativa de crédito. Mas coloque-se no lugar dela. Você daria crédito assim, só porque alguém quer? Quando conseguimos um cartão, ficamos empolgados, mas isso não é certeza pra quem dá crédito que você será um bom pagador (não estou me referindo a você, mas de um modo geral). Eu já passei pelo o que você está a passar agora, já fiz críticas contundentes do nubank, com as mesmas palavras suas. Mas eu fiz uma coisa… Eu mostrei com atitude que tinha atos. Mantive saldo médio, pagava minhas contas na antiga Nuconta, pegava meu salário e transferia para lá. TODINHO! Bem, eu não estou certo se isso foi um vetor positivo, todavia, fiz a minha parte. Você desistir e mostrar que você não tem compreensão do mercado financeiro. Sugiro mais uma vez, não desista. Você conseguirá. Leve em consideração também que estamos a passar por um momento crítico em todas as esferas, inclusive na economia. Reflita sobre isso. E muito boa sorte! Torcerei para que você consiga o mais breve possível. Caso consiga, mande-me uma mensagem, comemoraremos juntos.
Um abraço fraterno.

2 curtidas

Blz Katz, espero que vc esteja correto, como já disse gosto muito do roxinho mas tá ficando difícil, devido os outros estarem resolvendo minha situação, e também como já mencionei pretendo ficar apenas com 2 cartões e 1 quero que seja o roxinho mas ai quem vai dizer é o tempo e se for comemoraremos juntos pois te avisarei.

2 curtidas

Nunca desista de nada em sua vida amigo. Beleza. Boa sorte. Você vai conseguir e será um vencedor. :grinning:

3 curtidas

Boa noite meu amigo Katz, como prometido te disse que voltaria aqui para comemorar o aumento de limite, e eis que em meio a pandemia e por muitos motivos que estavam dando tudo errado, até em isolamento tive que ficar com suspeitas de Covid, me deparo com uma mensagem do roxinho informando o aumento de limites em uma das horas que mais estava precisando, só tenho a agradecer a vc amigo pela força e ao Nubank por estar ao meu lado nesse momento dificil que estamos passando em todo mundo. E deixo aqui para todos o conselho que recebi do amigo não desistam do roxinho na hora que vc menos espera ele te surpreenderá com boas noticias. Abraço.

1 curtida

Poxa @Charapa_Mrh, parabéns! Que bom que conseguiu. Aproveite bem seu limite e tome cuidado sempre. Não se empolgue e mantenha a educação financeira sempre em foco. Um grande abraço fraterno.

2 curtidas

Com certeza meu amigo um dos passos que já utilizo é a conta do Nubank para transferir os valores para a conta da corretora sem custos, muito bom a conta Nubank.

1 curtida