Quero ser nubank mais nao saio da fila de espera
Seja bem vinda @Thaty
Dá uma olhada nesse tópico, nele vc acha um link que pode te esclarecer um pouco essa questão da liberação do cartão.
Boa sorte.
Gostaria de entender mais
Dá uma lida nesse link que eu passei na minha primeira resposta.
Lá tem vários depoimentos e conselhos de quem já conseguiu.
Além dos link para o blog do Nubank.
Não achei nada q me ajudasse
Tenta esse link.
O que aconteceu com a Lista de Espera do Cartão Nubank?
Mudamos nosso processo de aprovação e eliminamos a lista de espera. Antes, o cliente que aplicava para o cartão poderia ser aprovado na hora ou entrar para uma lista na qual poderia receber um convite em até 3 meses ou ser negado e esperar 6 meses para aplicar de novo.
Em junho de 2019, o Nubank decidiu tornar ainda mais simples o acesso aos seus principais produtos e deu fim à lista de espera para o cartão de crédito, alterando o modelo que vinha adotando desde o início das suas operações.
Agora, a pessoa que se cadastrar para ser um cliente do Nubank recebe imediatamente acesso a uma NuConta e, aqueles que tiverem crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito.
Dessa forma, a experiência com o atendimento e as soluções do Nubank é garantida para todas as pessoas.
Thaty visto que essa regra foi mudada, agora vc devera adquirir a Nuconta e a partir dela com o seu histórico de movimentação e sempre mantendo um bom score vc terá mais chance de ser aprovada no credito.
da uma olhadinha no link completo aqui.