Como faço pra mim saber o limite do meu cartão de débito
Hey, @Alex_Muniz1.
Bem vindo à NuCommunity, irmão.
Veja só, o limite de movimentação da conta (Dinheiro que sai e que entra) é ilimitado, caso se refira a isso.
Portanto, o cartão de débito não tem limites.
Agora, talvez você possa estar se confundindo com a função crédito, que te dá um valor limite para gastos, para ser pago posteriormente.
É o limite que você tiver no saldo disponível da sua conta do Nubank!
Se tiver R$ 7.000,00 em sua conta, você poderá fazer uma compra no cartão de débito de até R$ 7.000,00
Talvez ele esteja querendo saber se dá para fazer compras a vista com valores muito altos com o cartão de débito.
Tipo: R$ 10.000, 50.000…
O limite é o saldo da sua conta.
Boas vindas, @Alex_Muniz1. O cartão de débito não tem limite pré-aprovado, porque você faz compras utilizando o saldo disponível na sua conta. Tem mais informações sobre o cartão de débito no blog do Nubank.
O limite como já foi dito é seu saldo em conta.
Lembrando que movimentações de valores altos podem gerar um bloqueio no cartão/conta por medidas de segurança com sua conta, essas medidas podem ser aplicadas tanto no uso do crédito quanto no débito.
É o Limite que você tiver, disponível a qualquer momento, na sua Nuconta.
Eu tentei fazer uma compra a noite de 16.000 no débito, tendo o valor na conta, mas não consegui.
Como faço para alterar o limite?
Oi @Cheyenne_Carvalho, seja bem-vinda à comunidade.
Provavelmente não passou por ser um valor alto, à noite, e certamente, saiu do seu padrão de pagamentos ou transferências.
Qual foi a mensagem que apareceu?
Eu tbm tentei pagar uma conta de 5mil usando minha carteira applepay e deu nao autorizada. Liguei eles me informaram que aproximacao limite 200 reais, carteira digital 3000 reais de limite…