Como faço pra um cartão cancelado para de contar no score?

Oi pessoal, já procurei no Google no Facebook e não achei especificamente o que queria, então lembrei de vcs da comunidade, tomara que consigam me ajudar. O que acontece, cancelei um cartão a uns 2 meses e até hoje ele conta como um fator para diminuir meu score, aí eu queria saber, como faço pra esse cartão parar de contar no meu cadastro positivo e de diminuir meus pontos, tem alguma forma pra isso?.

1 curtida

Infelizmente não tem nada que possa fazer, fiquei durante um ano com uma divida no meu score e foi só depois desse tempo que esse fator parou de constar, o jeito vai ser esperar mesmo.:cry::cry:

4 curtidas

Se as faturas desse cartão em questão foram pagas com atraso ou de forma parcial os registros desses pagamentos constarão lá por um tempo, mesmo que o cartão em questão já tenha sido cancelado.

8 curtidas

Ele vai continuar constando no cadastro positivo algum tempo.

2 curtidas

Eu tinha um Ourocard que depois de cancelado ficou lá mais de ano kkk, daí quando encerrei a conta no BB sumiu na mesma semana. Não sei se foi coincidência ou o fato de ter encerrado a conta interferiu nisso. Ficou a dúvida rs.

Eu acho que não tem relação, pois quando fiz o cartão do Nubank eu cancelei o meu Ourocard mas continuei com a conta corrente ativa. Depois de um (bom) tempo o cartão sumiu dos registros, mesmo com a conta aberta e ativa ainda! :wink:

3 curtidas

Comigo acontece algo parecido antes do Nubank tinha outro cartão que cancelei, mas ele ainda constar depois de 2 anos cancelado como meu cartão de crédito mais antigo.
Ps: ele constar como fator positivo :grin:

1 curtida

Esse cartão nunca teve atrasos e nem dívidas, só fiz duas compras com ele nenhuma delas teve atrasos ou não foram pagas, lá no cadastro positivo consta todas as faturas pagas mas não sei pq motivos isso ainda acontece, a empresa desse cartão deu 6 meses, pelo o que eu entendi é como se fosse uma carência pra caso eu ainda queria voltar a ser cliente deles, então, será que depois desses 6 meses vai parar de constar como cartão mais antigo e parar de influênciar na pontuação!?.

Esse é aquele tipo de cartão que vc não oferece nem pro seu inimigo, é um dos piores cartões que se pode ter, o bendito cartão do Gbarbosa, sério, eu levei dias pra cancelar esse cartão, o atendimento
é péssimoo, é demorado MDS sai fora, fiz logo uma reclamação no reclame aqui botei lascando tbm, não recomendo, péssima experiência.

1 curtida