Como faço pra ver ver a chave pix?

Como eu faço pra ver a chave pix de um contato que eu já fiz transferência pix antes?

5 curtidas

Olá @felipesouza1996 seja bem-vindo!
La no App, clica no botão Pix, depois clica em Minhas Chaves.

5 curtidas

Eu quero ver a chave pix de outras pessoas que eu fiz transferência

2 curtidas

Então clica na aba da conta, e vai rolando a tela pra cima até chegar na transferência que você deseja verificar e abre o comprovante dela, mas você só vai conseguir ver o nome completo das pessoas, pq algumas informações da chave são ocultados pelo sistema.
Tipo assim:

4 curtidas

Bom dia!!! Acho que entendi o que você quis dizer, mas no app não mostra exatamente o pix, caso sua intenção seja apenas enviar novamente para a pessoa, vai na sua área pix, clica em transferir, adiciona o valor(caso queira só testar coloca 1 centavo), e vai ser perguntado pra quem você quer enviar, aí embaixo aparece seus contatos frequentes e todos os contatos, pessoas pra quem você já enviou pix, aí clica na pessoa, não vai aparecer o pix dela, mas vai aparecer o banco e se sua intenção for apenas enviar, você consegue, caso sua intenção seja apenas descobrir o pix da pessoa pra sei lá, mandar pra alguém, não dá.

2 curtidas

A Nubank deveria mudar esse método, pois em outro banco que tenho conta, consigo ver no comprovante qual chave pix que foi utilizado.

3 curtidas

Envia o comprovante por email no arquivo pdf contem todas as informacoes

meu Deus, que trabalho enorme. Nada prático

Isso não ajuda em casos que o contato tem várias contas e eu queria mandar para uma chave especifica e evitar o trabalho de redigita-la (especialmente quando é aleatória).

Há 2 anos atrás era assim, não sei como é atualmente, porém se ainda for do mesmo jeito, só será trabalhoso se a pessoa fizer trocentos PIX por mês.

Eu faço com frequência pix de valores variados para as mesmas pessoas todos os meses, mas aí a pessoa até mudou de banco, porém o banco antigo ainda fica aparecendo no nome da pessoa.
Como faço para ao menos apagar então as outras contas de banco das pessoas que não me interessam mais?

1 curtida

Comece uma transferência por pix,selecione o contato que quer apagar, qdo abrir a tela para confirmar a conta, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e apaga o contato clicando em “Excluir contato”!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Simples, prático direto e objetivo.
:index_pointing_at_the_viewer::clap::clap:

2 curtidas

Não funciona, testei aqui :frowning: só aparece uma parte tbm

Não é apenas o Nubank que dificulta o acesso a esses dados, os dinossauros também, e não entendo o por quê disso? As vezes você tem esses dados anotados e perde o papel, quando você muda de banco também precisa dessas informações para cadastrar no novo app, etc… É um tipo de burocracia inútil ao meu ver.