Como faço pra ver ver a chave pix?

Como eu faço pra ver a chave pix de um contato que eu já fiz transferência pix antes?

4 curtidas

Olá @felipesouza1996 seja bem-vindo!
La no App, clica no botão Pix, depois clica em Minhas Chaves.

5 curtidas

Eu quero ver a chave pix de outras pessoas que eu fiz transferência

2 curtidas

Então clica na aba da conta, e vai rolando a tela pra cima até chegar na transferência que você deseja verificar e abre o comprovante dela, mas você só vai conseguir ver o nome completo das pessoas, pq algumas informações da chave são ocultados pelo sistema.
Tipo assim:

4 curtidas

Bom dia!!! Acho que entendi o que você quis dizer, mas no app não mostra exatamente o pix, caso sua intenção seja apenas enviar novamente para a pessoa, vai na sua área pix, clica em transferir, adiciona o valor(caso queira só testar coloca 1 centavo), e vai ser perguntado pra quem você quer enviar, aí embaixo aparece seus contatos frequentes e todos os contatos, pessoas pra quem você já enviou pix, aí clica na pessoa, não vai aparecer o pix dela, mas vai aparecer o banco e se sua intenção for apenas enviar, você consegue, caso sua intenção seja apenas descobrir o pix da pessoa pra sei lá, mandar pra alguém, não dá.

2 curtidas

A Nubank deveria mudar esse método, pois em outro banco que tenho conta, consigo ver no comprovante qual chave pix que foi utilizado.

2 curtidas

Envia o comprovante por email no arquivo pdf contem todas as informacoes

meu Deus, que trabalho enorme. Nada prático

Isso não ajuda em casos que o contato tem várias contas e eu queria mandar para uma chave especifica e evitar o trabalho de redigita-la (especialmente quando é aleatória).

Há 2 anos atrás era assim, não sei como é atualmente, porém se ainda for do mesmo jeito, só será trabalhoso se a pessoa fizer trocentos PIX por mês.

Eu faço com frequência pix de valores variados para as mesmas pessoas todos os meses, mas aí a pessoa até mudou de banco, porém o banco antigo ainda fica aparecendo no nome da pessoa.
Como faço para ao menos apagar então as outras contas de banco das pessoas que não me interessam mais?

Comece uma transferência por pix,selecione o contato que quer apagar, qdo abrir a tela para confirmar a conta, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e apaga o contato clicando em “Excluir contato”!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Simples, prático direto e objetivo.
:index_pointing_at_the_viewer::clap::clap:

2 curtidas