Como eu faço pra ver a chave pix de um contato que eu já fiz transferência pix antes?
Olá @felipesouza1996 seja bem-vindo!
La no App, clica no botão Pix, depois clica em Minhas Chaves.
Eu quero ver a chave pix de outras pessoas que eu fiz transferência
Então clica na aba da conta, e vai rolando a tela pra cima até chegar na transferência que você deseja verificar e abre o comprovante dela, mas você só vai conseguir ver o nome completo das pessoas, pq algumas informações da chave são ocultados pelo sistema.
Tipo assim:
Bom dia!!! Acho que entendi o que você quis dizer, mas no app não mostra exatamente o pix, caso sua intenção seja apenas enviar novamente para a pessoa, vai na sua área pix, clica em transferir, adiciona o valor(caso queira só testar coloca 1 centavo), e vai ser perguntado pra quem você quer enviar, aí embaixo aparece seus contatos frequentes e todos os contatos, pessoas pra quem você já enviou pix, aí clica na pessoa, não vai aparecer o pix dela, mas vai aparecer o banco e se sua intenção for apenas enviar, você consegue, caso sua intenção seja apenas descobrir o pix da pessoa pra sei lá, mandar pra alguém, não dá.
A Nubank deveria mudar esse método, pois em outro banco que tenho conta, consigo ver no comprovante qual chave pix que foi utilizado.
Envia o comprovante por email no arquivo pdf contem todas as informacoes
meu Deus, que trabalho enorme. Nada prático
Isso não ajuda em casos que o contato tem várias contas e eu queria mandar para uma chave especifica e evitar o trabalho de redigita-la (especialmente quando é aleatória).
Há 2 anos atrás era assim, não sei como é atualmente, porém se ainda for do mesmo jeito, só será trabalhoso se a pessoa fizer trocentos PIX por mês.
Eu faço com frequência pix de valores variados para as mesmas pessoas todos os meses, mas aí a pessoa até mudou de banco, porém o banco antigo ainda fica aparecendo no nome da pessoa.
Como faço para ao menos apagar então as outras contas de banco das pessoas que não me interessam mais?
Comece uma transferência por pix,selecione o contato que quer apagar, qdo abrir a tela para confirmar a conta, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e apaga o contato clicando em “Excluir contato”!
Simples, prático direto e objetivo.
Não funciona, testei aqui só aparece uma parte tbm
Não é apenas o Nubank que dificulta o acesso a esses dados, os dinossauros também, e não entendo o por quê disso? As vezes você tem esses dados anotados e perde o papel, quando você muda de banco também precisa dessas informações para cadastrar no novo app, etc… É um tipo de burocracia inútil ao meu ver.