Não tou conseguindo fazer
Olá @Robsonmachado seja muito bem-vindo! Deixo a disposição um tópico contendo um tutorial de como solicitar o cartão de crédito
Boa noite eu ganho limite no cartão neh?
Irá depender da analise de crédito feita, caso seja aprovado, você terá um limite
Não veio proposta nenhuma pra mim so minha conta falando assim que eu tinha que colocar dinheiro na conta
Ao meu ver você foi aprovado na Nuconta , para começar utiliza-la é necessário realizar um deposito que pode ser feito por transferência (TED e DOC) ou depósito por boleto, Ah e você também pode solicitar o cartão de crédito por lá também
Então você foi aprovado para a nuconta (pelo o que eu entendi). Se vc seguiu os passos do tópico acima e mesmo assim não conseguiu o cartão de crédito então terá que esperar 3 meses para solicitar novamente. Nesse tempo você deve melhorar seu score, pagar as contas em dia, movimentar bastante a nuconta.
Os critérios da nuconta e cartão são diferentes, por isso você só conseguiu um.
Em tem como tu me me mandar o app
que tem crédito ja que eu recebo so no início do mês agora não tenho dinheiro pra depósito
Eu não entendi direito…
Pelo app do nubank você tem acesso a nuconta. Quando vc quiser lá no app vc gera um boleto para pagar e esse dinheiro vai cair na nuconta.
E a função crédito você pede por lá mesmo ou nesse link: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank
Se tiver alguma dúvida mais específica (ou se eu não fui muito clara haha) o pessoal do nubank também pode te ajudar, os contatos estão aqui: Entre em contato com o Nubank