Como facilitar aumento de limite 🥰

Sabemos o quando é difícil a liberação de um bom limite para um bom oagador , mas acho difícil essa relação e dificuldades de aprovação :smiling_face_with_three_hearts:texto em negrito

3 curtidas

Também concordo, pago certinho, não atraso, uso o limite todo os meses e nunca recebi aumento :broken_heart:

2 curtidas

@Alesson_Lima Poxa cara fiquei ate desanimado agora pensei que era so fazer isso que vc ta dizendo que eles aumentavam :pensive:

5 curtidas

Sempre paguei muito direitinho minhas faturas e sempre que possível antecipava valores pra realizar novas compras.
Hoje meu limite é gigantesco. :slight_smile: Amém nu

4 curtidas

Usar muito o cartão, sempre pagar a fatura antes do vencimento. Tentar usar o máximo do limite pagar um pouco mais que a fatura

3 curtidas

A dica fundamental pra aumentar o limite é a seguinte: Usar todo o limite ou quase todo, pagar adiantado e usar novamente, tudo isso no mesmo mês. Dessa forma os algoritmos do @Nubank entendem que o seu limite atual não é o suficiente ja que vc usou mais q seu limite naquele mês.

2 curtidas

Oi @Iracema, para alguns clientes não aparece essa opção, no meu caso nunca apareceu,mas eu realizei meu cadastro positivo normalmente através desses 2 sites abaixo:
https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/ (SERASA)
https://www.consumidorpositivo.com.br (Boa Vista SCPC)

1 curtida

Obrigada por responder. Estou com problema no site da Serasa, já faz um tempo. Ñ consigo entrar de forma alguma. Eu tinha cadastro mas esqueci a senha. Coloco e-mail e clico em esqueci a senha. Faço todo processo e me mandam por e-mail. Só q ñ chega. Faço um novo cadastro diz q meu cpf já é cadastrado. Se tento entrar diz q CPF é desconhecido. Tento com todos aqui de casa e dá certo. Ñ tenho mais alternativas. :no_mouth::expressionless::disappointed_relieved:

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

A verdade é que conheço pessoas que nunca fizeram nada disso que foi citado acima e tiveram o limite aumentado (sem pedir).
Então, eu sigo na paz interior e aguardo o meu aumento quando o Nu achar que é o momento.

1 curtida

Como facilitar aumento de limite 🥰 - #3 por Jorge_Amorim_Jr <

Bloco de citação

Esta opção não é simples. Muitos têm responsabilidade outros não. E o NUBANK demonstra seriedade nas suas análises para que as suas decisões de aumentar o limite sejam certas. É como uma pessoa próxima de você que só com o tempo que realmente vai conhecer, se é amigo ou não, são as atitudes dela que vão te responder.

1 curtida

Acredito que usar todo o limite e pagar as faturas adiantadas, fazer isso só mostra que o limite que você tem não é suficiente pra você, pelo menos eu acho, seguindo a lógica. Fiz meu primeiro cartão em dezembro, já recebi 2 aumentos de limite usando esse método, e sem pedir, eles que me notificaram e subiu sozinho ambas as vezes. Infelizmente não tive a sorte de ter o roxinho :frowning:, seria muito bom adiantar faturas nele. :disappointed:

2 curtidas

É verdade mesmo. No inicio eu nao pedia aumento, porém o algoritmo aumentava automaticamente.

2 curtidas

Cada caso é um caso no meu aumento até agora nada mas do meu irmão já foi três aumentos em apenas 6 meses

Tente entrar em contato com o Serasa pelo RelcameAqui, explique a situação, o atendimento por lá é muito ágil e eficiente

1 curtida

No inicio eu ganhava aumento todos os meses. Era bem legal, mas hoje acredito q eles não vão aumentar a menos que eu comece q gastar mais :sob:

Obrigada. Vou entrar si.

kkkkkkkkkkkkk so se for eu estou a 8 meses e quase todo dia eu gasto so 50 reais e nunca aumentou fiz um pedido de um novo cartao se for aprovado tchau nubank

Já experimentou aumentar o seu saldo na conta?

Conheço quem recebeu aumento dias após aumentar o saldo na conta. :thinking:

Não posso afirmar no entanto que esta seja uma condição necessária para o aumento.