Como faço para desbloquear aplicativo com digital

Como faço para desbloquear aplicativo com digital

1 Curtida

Vá em “Configurações do app” e ative “Proteção do app”
:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Já fiz isso não deu certo

O aplicativo que vc quer desbloquear é o do Nubank,ok?
Seu celular tem a função de desbloqueio com digital certo?
Acabei de testar aqui no meu e funcionou!
:metal::metal::metal::metal:

O aplicativo do Nubank utiliza a proteção do seu próprio aparelho. Se vc desbloquear seu aparelho com PIN, então este PIN será solicitado ao abrir o app. Se for por digital, será da mesma forma. O app do Nubank infelizmente não possui uma solução própria de segurança, utilizando o do próprio aparelho.

4 Curtidas

Valeu!!! me ajudou :+1:t5:

Onde posso ativar o desbloqueio do app por digital?
Em outros dois cartões digitais eu consigo, ja no nubank não achei essa opção ainda.

Olá @Vinicius13il :grinning:

Caso o desbloqueio por digital seja o padrão do seu aparelho, em seu aplicativo ative a proteção em configurações do app.

1 Curtida

Bom dia

No meu caso, o meu celular (S7 Edge), não é possível efetuar o cadastro apenas da digital, ele também solicita outra forma de autenticação, no caso do aparelho ser reiciado, no meu está como PIN.

Então sempre o primeiro acesso ao celular após a sua reinicialização e feita pelo PIN, depois disso tudo é feito pela digital.

No APP da Nubank, ao ativar a opção de proteção do App, ele nunca pega a configuração de desbloqueio por digital, mas sim o desbloqueio por PIN.

Como posso alterar essa configuração para o desbloqueio pela digital, já que esse requisito de impor o cadastro de uma segunda senha já vem do meu aparelho?

1 Curtida

Estou com esse mesmo problema.

@FernandoAGP eu tenho esse aparelho e funciona o desbloqueio com a digital. Acontece que ele mostra uma tela para por o PIN, mas basta tocar no sensor biométrico que o acesso ao aplicativo é liberado. :slightly_smiling_face:

@Vinicius_Silveira1

1 Curtida

Nunca tinha tentado colocar a digital ao ver a solicitação do PIN, eu sempre o digitava.

Testei aqui, e realmente funcionou, obrigado @victoralves por me avisar.

2 Curtidas

Alguns aparelhos não funcionam corretamente, por exemplo o xiaomi note 7 não funcionava. Aí liberaram uma atualização para o miui 11. Nessa atualização o problema foi corrigido. Porém esse aparelho tem uma opção de bloqueio de aplicativo, sempre usei ele. Essa opção me permite cadastrar um pin diferente do cadastrado na segurança do próprio aparelho.