Desbloquear minha conta nunbank
Oi, questões envolvendo bloqueio de conta é somente via e-mail do Nubank, caso não tenha recebido um e-mail na Caixa de entrada ou de Spam, envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve vão entrar em contato.
Olá @Raimunda_Cleudiane. Seja bem vinda. Espero que dê certo pra vc.
Depois conta pra gente se deu tudo certo, @Raimunda_Cleudiane
Aqui na comunidade você não conseguirá a solução para essa questão, somos apenas clientes assim como você, como o pessoal já bem lhe orientou procure o atendimento do Nubank através dos canais oficiais.
Como faço para desbloquear minha conta e meu cartão n tô conseguindo entrar no aplicativo eu coloco minha senha mais dar erro, eu já mandei várias vezes minha foto mais n dar certo já mandei com meu documento mais n dar certo porque tá vencido aí complica para piora meu cartão foi bloqueado e dar falando que eu n tenho conta e nem cartão no sistema
N tô conseguindo entrar na minha conta tão perdido minha indentidade mais meu documento tá vencido aí fica difícil para entrar no aplicativo porque n concluir cadastro aí no sistema fala que não tenho conta
Minha conta está bloqueado junto com meu cartão e meu dinheiro não consigo acessar não faz nem Pix
Boas-vindas à NuCommunity, @Isac_Souza1!
Entre em contato com o Nubank no e-mail para enviarem os próximos passos no endereço: meajuda@nubank.com.br