Como faço para ter acesso ao resgate planejado

Não consigo acessar o Resgate planejado. Eu coloco sempre algum valor para guardar dinheiro e ele vai direto para o porquinho (kk)… Eu gostaria de saber se preciso ativar alguma coisa, ou o Nubank não liberou para todo mundo ?
*Obs: Eu uso o modo Beta do aplicativo do Nubank na Play store.

2 curtidas

Vai no porquinho vai está lá.

Sempre que for guardar escolhe um tipo de resgate.

6 curtidas

Fala @Lizandro2, beleza?

O passo a passo para guardar dinheiro com a opção Resgate Planejado é:

  • Entrar na função Guardar Dinheiro, dentro do painel da conta do Nubank;

  • Digitar o valor que você deseja guardar;

  • Selecionar uma das opções de datas apresentadas, cada uma com um rendimento diferente;

  • E confirmar a operação com a sua senha de 4 dígitos.

  • E pronto! Na data de resgate escolhida no momento do depósito, o dinheiro será disponibilizado automaticamente no saldo da opção Guardar Dinheiro.

  • Lembrando: neste primeiro momento, não será possível resgatar os valores antes do prazo. Por isso, se planeje bem antes de escolher essa opção.

Esse passo a passo você encontra no blog oficial do Nubank.
Depois dá uma lida lá:

Boa semana! :sunglasses: :v:

7 curtidas

Boa noite, obrigado por responder.

@IsaacFerreira No passo 2 eu digitei o valor… A única opção que o app me oferece é de confirmar. Após isso, o dinheiro cai direto com o valor já guardado.

2 curtidas

Seu app está atualizado na última versão? Se sim, então provavelmente a função de Resgate Planejado ainda não está disponível para você, uma vez que ela está sendo implantada aos poucos.

9 curtidas

A @Vittoria_Cunha tem razão @Lizandro2.
Pode ser questão de tempo. Logo logo liberam a função.

A minha mesmo não chegou no mesmo tempo que muita gente.

Mas, na dúvida, você também pode consultar o chat, no app, para saber se não é algum bug também!

Veja com atendimento Nubank e volta aqui pra nos dizer se deu certo!

3 curtidas

@Vittoria_Cunha Muito obrigado, provavelmente é isso sim. Até porque eu uso o app em modo beta… Mas obrigado pela sua ajuda e ao @IsaacFerreira também. Foram maravilhosos :heart_decoration:

4 curtidas

Conte com a gente! :smile: :v:

Lembrando que somos clientes como você!

Abraço!

3 curtidas

Como a função ainda está em fase de testes pode ser que ela não apareça para você mesmo.

Mas eu acho que vale a pena tentar instalar a versão normal do app (sem ser beta). Talvez apareça. :wink:

3 curtidas