Como faço para ter um novo cartão com contactless?

gostaria de ter o novo cartão, sou usuário que utiliza a muito tempo a nuconta. mas ainda não tenho o novo.

2 curtidas

vc só faz parte da nuconta? @Felipe_Cristo

tenho o cartão de crédito também

@Felipe_Cristo Quando eu terei o novo cartão?

Ficamos felizes que você tenha gostado do novo design! Nesse momento, não vamos reemitir todos os cartões antigos, pois não conseguiríamos atender a todos os pedidos.

Com a chegada da função débito, iremos fazer a reemissão dos novos cartões conforme formos liberando essa funcionalidade, aos poucos.

Vale lembrar que, para usar a função débito para realizar compras e saques, será preciso ter uma NuConta.

Se você quiser ser um dos primeiros a testar, disponibilizamos uma lista de espera no site.

Resposta deles!

1 curtida

Eu só recebi o meu por conta do Rewards, mas, até onde sei, eles estão substituindo todos os cartões aos poucos!

1 curtida

como recebeu por conta do rewards?

Eu assino o rewards, daí quando fiz 3 mil pontos, eles mandaram o cartão novo e exclusivo do programa de fidelidade

@Brunodaher também faço parte e ja ganhei o meu, adorei ele é muito bonito, e dependendo do anglo para ser black! hahahaha

@Felipe_Cristo, entra em contato com o chat para ver se eles agilizam o envio do novo cartão.

É isso aí hehehe! @Jhonatan.bc caprichou :purple_heart:

1 curtida

posso ter o novo cartão junto e depois solicitar o meu do rewards?

Oi, @Felipe_Cristo! Sim, o rewards você pode solicitar quando quiser!