Como faço pra aumentar meu limite?

Como Faço Para Aumentar Meu Limite Nubank?

2 curtidas

Oi, uma dica muito boa que funcionou comigo, é assim que gastar seu limite e tiver k dinheiro, pague antecipado, eles logo te mandam uma opção para aumentar

4 curtidas

Nesse tópico tem dicas do nosso querido @Mr.Xis

5 curtidas

Eu também estou com essa dificuldade… se seu cartão for recente, a nubank recomenda que você passe mais tempo para que ela conheça melhor você como cliente e suas necessidades, mas o geralmente dito para conseguir um aumento de limite mais branda é manter em dia ou com antecedência o pagamento da sua fatura e utilizar bem o seu limite.

obs. se você pagar além do seu limite em uma fatura seu limite libera de imediato, só não sei dizer se ele fica assim para sempre ou só oes o qual você pagou mais. :slight_smile:

2 curtidas

pague antecipado, eles logo te mandam uma opção para aumentar

2 curtidas

não existe “fórmula mágica” para aumento de limite do cartão de crédito… apenas use ele e pague a fatura em dia que mais cedo ou mais tarde você consegue…

fatura antecipada não é garantia de aumento de limite

quem me ensinou isso é um amigo que tem um limite razoável no cartão de crédito dele e alguns usuários daqui da comunidade que me disseram coisas parecidas com essas

vai por mim eu te entendo… eu fui aprovado recentimente com um valor baixo de limite e estou aguardando e seguindo essas dicas para que o limite do meu cartão de crédito aumente com o passar do tempo

3 curtidas

Sou nova usuária e meu primeiro limite é de 50 reais, a princípio eu gostei da opção, mais espero que eles aumentem gradativamente o limite, para que eu possa organizar melhor minhas finanças e ter mais opção para comprar com o crédito.

1 curtida