Como faço um Investimento?

Como consigo investir pela Nubank?

2 curtidas

Olá @AliceMeds, o Nubank fez a compra da Easynvest em 2020, estamos aguardando novidades, mas alguns clientes já foram liberados da taxa de corretagem por lá. Por hora no roxinho, o dinheiro que fica na conta já rende (um pouco, mas já é alguma coisa). Abaixo um link que eu adoro, que explica pontos importantes sobre investir! :point_down:

15 curtidas

Oii Julian! Sobre esse rendimento de guardar eu já sabia, era mais sobre a Ensynvest que eu queria saber mesmo, achei que já estava acontecendo e eu não estava sabendo, vou esperar então! Obrigada por responder :blush:

8 curtidas

Não espere.
Se a Easynvest não agradar, avalie outras opções como Banco Inter e Sofisa, que possuem plataformas simples e práticas para investimentos.

2 curtidas

Clique em guardar dinheiro na Tela do seu Saldo e digite o valor que quer investir e por quanto tempo. Atualmente, o Nubank está rendendo 1,90% ao ano. Isto significa muito pouco em termos de rentabilidade. Sugiro que você gaste seu dinheiro moderadamente naquilo que estiver precisando ao invés de ganhar migalhas investindo nesta Instituição Financeira jovem de pagamentos com um grande número de followers.

Sugiro que procure uma corretora de investimentos com taxa 0, entre as melhores te recomendo a Clear, Rico e a XP, dependendo do produto que pretende aderir.
O Nu por enquanto só atende com o cartão de crédito. Nem a NuConta é interessante devido a taxa para saque.
Eu sou flamenguista e nem por isso uso o banco BRB (patrocinador do FLA) como banco principal.

Procure sempre o melhor pra ti, recomendo não ficar esperando a sua instituição não, pegue o melhor de cada uma.

Alguns clientes receberam um convite para participar da Easynvest . Eles explicam direitinho como proceder, fiz um investimento no mês passado e achei prático. Enquanto você não recebe o convite pode investir em outras instituições financeiras.

Sim! Acho que o sentimento que todo investidor compartilha quando começa a investir é “eu deveria ter começado antes”.

Já usei a XP e hoje em dia migrei para a Easynvest por conta da corretagem zero e estou gostando bastante.

2 curtidas

Esse sentimento me assombrou por muito tempo.

2 curtidas

Vocês que já tem mais tempo de estrada, teriam alguma dica para quem quer começar a investir futuramente mas não sabe por onde iniciar?

Faz um Nathflix (série de vídeos da Playslist “Comece por Aqui” do canal Me Poupe)

2 curtidas

Muito obrigado :grin: