Como faço?

Não tou conseguindo fazer

1 curtida

Olá @Robsonmachado seja muito bem-vindo! Deixo a disposição um tópico contendo um tutorial de como solicitar o cartão de crédito :smiley:

6 curtidas

Boa noite eu ganho limite no cartão neh?

Irá depender da analise de crédito feita, caso seja aprovado, você terá um limite :smiley:

2 curtidas

Não veio proposta nenhuma pra mim so minha conta falando assim que eu tinha que colocar dinheiro na conta

1 curtida

Ao meu ver você foi aprovado na Nuconta , para começar utiliza-la é necessário realizar um deposito que pode ser feito por transferência (TED e DOC) ou depósito por boleto, Ah e você também pode solicitar o cartão de crédito por lá também :smiley:

2 curtidas

Então você foi aprovado para a nuconta (pelo o que eu entendi). Se vc seguiu os passos do tópico acima e mesmo assim não conseguiu o cartão de crédito então terá que esperar 3 meses para solicitar novamente. Nesse tempo você deve melhorar seu score, pagar as contas em dia, movimentar bastante a nuconta.
Os critérios da nuconta e cartão são diferentes, por isso você só conseguiu um.

3 curtidas

Em tem como tu me me mandar o app
que tem crédito ja que eu recebo so no início do mês agora não tenho dinheiro pra depósito

Eu não entendi direito… :see_no_evil:
Pelo app do nubank você tem acesso a nuconta. Quando vc quiser lá no app vc gera um boleto para pagar e esse dinheiro vai cair na nuconta.
E a função crédito você pede por lá mesmo ou nesse link: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank

Se tiver alguma dúvida mais específica (ou se eu não fui muito clara haha) o pessoal do nubank também pode te ajudar, os contatos estão aqui: Entre em contato com o Nubank

1 curtida