Quero ir em bora, não concordo com algumas atitudes que vi aqui, fora alguns charlatões que não tem o que fazer e passam o dia inteiro aqui.
Você pode mandar um e-mail para: comunidade@nubank.com.br
Mas antes:
A Comunidade é feita para argumentar, não saia por conta disso, exponha sua opinião também.
Existe uma Opção de Silenciar ou Bloquear Usuário, talvez seja útil em algum caso.
Como faço para excluir minha conta aqui na comunidade?
Quando criei essa conta eu ainda não havia trocado de nome.
Já estou com meu nome novo em todos os documentos.
Enviei mensagem para o pessoal respossavel e a resposta que tive é que eu só poderia trocar o e-mail.
Troquei, porém não quero apenas alterar o e-mail, quero alterar o meu @de usuário.
Quero excluir e tentar criar outra conta.
@EmilyMSilva
Vou marcar o @Mr.Xis que trocou o @ dele , assim ele te passa os passos certinhos pra vc tbm trocar.
@Itamar que bacana ótima notícia também quero mudar o meu confesso que me incomoda um pouco as interações por não saberem se sou ele(a) corre aqui @Mr.Xis venha me ajudar por favor achei que poderia mudar sempre que quisesse
Concordo com vc @TatiCruz !
Eu mesmo não tenho o costume de abrir o @ do usuário pra ver se é ele/ela e o gênero que a pessoa se identifica!
(qdo não dá pra saber pelo @ )
Também não tenho hahahaha
Se não ver a foto nem vou saber kkkkk.
O suporte me falou que não era possivel alterar o usuario.
Isso faz tempo, não sei agora…
Opa @Itamar, tô na área e se derrubar é penalti!
Olá @TatiCruz e @EmilyMSilva, quer dizer que cês querem mudar seus @nomes aqui na Nucommunity né?
Então bora lá!
O processo é bem simples, basta apenas enviar um e-mail para:
comunidade@nubank.com.br
E no máximo, em até 3 duas úteis vocês terão essa resposta!
arrasando como sempre na ajuda e nas respostas obrigada @Mr.Xis e obrigada mais uma vez pela dica de ajuda @Itamar
Já fui lá e fui bem carinhosa no email fiquei com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com nossa amiga @EmilyMSilva em um pedido anterior dai apelei legal vai que eles derretem no meu pedido e muda
Tenta novamente quem não arrisca não conquista vai que rola dessa vez somos brasileiros não desistimos nunca boa sorte pra nós
Acredito que ela deve ter buscado ajuda no lugar errado, como ela falou em “Suporte” creio que ela tenha ido no suporte de ajuda dos produtos Nubank, por lá, realmente não vão fazer essa alteração. Se a alteração de nome é somente aqui na comunidade, então o pedido de ajuda precisa ser direcionado pra Equipe da Nucommunity, por esse e-mail aí.
Eu fui por aqui mesmo.
Tanto é que eles alteraram meu e-mail na época, acho que é pq foi no inicio e muita coisa tava sendo construída.
Muito obrigada! Já vou enviar esse email hahahaha
daqui a pouco vcs irão me ver aqui como Emily hehehehe.
Kkkkkkk isso aí eu como Tati
Quando você cria seu usuário aqui, é possível que você mesmo, faça essa alteração por curto período de tempo tempo, depois desse período, não dá mais pra alterar, aí só vai solicitando pelo e-mail que sugeri.
Recebi um e-mail agora pouco me dizendo que posso alterar clicando na foto,
tentei e não consegui.
Vou pedir no e-mail pra eles mesmo trocarem.
Te passaram uma Informação errada @EmilyMSilva
Vc consegue acrescentar ,por exemplo, um apelido, sobrenome,etc…
mas o nome é só com eles mesmo!
Insista no e-mail!
Repassei os seus pedidos pro pessoal, acho que agora vai!
Obrigada @Itamar acabaram de responder meu email