Como faz pra ganhar um mimo do Nu?

sou doida pra ganhar um presente deles que as pessoas tanto falam!

11 curtidas

Seja bem vinda @ana.zambaldi, olha esses tópicos

9 curtidas

muito obrigada, Valquiria

2 curtidas

Eu nunca ganhei também :cry:
Nem aumento de limite,nem um mimo :cry::broken_heart:
Não tenho sorte pra essas coisas,sou azarada :weary:
Fui no endereço de pinheiros tentar comprar o ursinho a um tempo atrás e não conseguir,fugir do trabalho para ir comprar um,chego lá tinha esgotado :sob:
Nossa tenho sorte pra nadaaa :cry:

3 curtidas

Eu ganhei um semana passada^^

4 curtidas

O que você ganhou?
Não nos deixe na curiosidade! :joy::joy::joy:

3 curtidas

Ganhei um giftcard do Spotify de três meses^^ é o que acontece quando ocorre um “WOOOOW”.

5 curtidas

Olá @ana.zambaldi, tudo bem?
Olha, pelo que li o que disseram aqui na Nucommunity, se você conquistar badges aqui na comunidade e chegar a ser numentor , ganhará mimos. A loja da Nubank, com todo respeito, vejo os preços dos produtos a venda muito caros. Não recomendo, salvo se você não se importa de pagar tão alto assim.
Abraços.

3 curtidas

Quero muitooo!!!

4 curtidas

Eu só ganhei boleto pra pagar. E olha que eu já dei sugestão lá no chat para melhorar o riwods e etc.

3 curtidas

estamos juntas nessa hahaha

3 curtidas

Kkkk estamos com sorte @ana.zambaldi rsrs

3 curtidas

que sorte rsrs

2 curtidas

Espero pelo dia que receberei os mimos do NU.

3 curtidas

O aumento de limite, ocorre quando seu score aumenta, pro banco um score alto significa que as possibilidades de inadimplência são muito baixas, então o banco te favorece com mais crédito, por isso que quando fazemos o cartão roxinho, logo no inicio da vida financeira não conseguimos crédito, e diferente do que todos pensam sobre gastar todo o limite, o score sobe sempre que você paga sua fatura em dias, não interessa se paga antes do vencimento, se pagar depois seu score baixa mesmo que seja 1 dia.

2 curtidas