Como faz pra ser tester no App?

Olá, tudo bem?

Alguém poderia informar se haveria algum procedimento pra ser tester no aplicativo nubank no sistema IOS? Obrigado!

#somostodosnu :purple_heart:

2 curtidas

Fala @Alexsandro_T, tudo bem? Até onde sei, você se inscreve na versão Beta!

1 curtida

Baixe o Test Flight: Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple

Depois entre no link: Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple

7 curtidas

Mano, não sei como é pro IOS, mas se fosse pro Android, eu te diria: Esquece isso, deixa pra lá que é melhor…

:roll_eyes:

1 curtida

Eu também não vejo vantagem em participar.

Ainda mais em um app financeiro…

4 curtidas

No início, com toda aquela disposição da chegada e sede de conhecimento, me tornei Beta Tester. Mas com o passar do tempo, percebi que pelo menos no Android, não adianta nada pq as novidades no App são disponibilizadas aleatoriamente, independente se é Beta. :roll_eyes:

4 curtidas

Agradeça pq é através de testes em versão beta que chega a vocês na versão pública pra todos kkkk , antes de chegar à vocês é a gente q manda feedback de algo se é bom ou ruim kkk , tudo tem q ter um teste antes de sair pra todos amigo se n chega todo bugado no lançamento pq n houve teste

Eu estou falando especificamente do app do Nubank amigo. Eles disponibilizam os novos recursos por amostragem e escolhem o perfil de acordo com cada funcionalidade.

No caso do Nubank não importa se você é beta tester ou não. Isso não influencia em nada.

Se você der uma olhada na Comunidade verá que a nova interface do cartão de crédito foi liberada para mim, que nunca me inscrevi para ser beta tester. Mesmo assim testei cada ponto da novidade e fiz um feedback detalhado o Nubank para ajudar nos testes. E não foi a primeira vez e nem será a última em que fiz isso.

Já fui desenvolvedor iOS e sei o papel dos testes na criação de software, mas obrigado pelo “alerta”.

3 curtidas

Também não sou Beta Tester do Nu e algumas das novidades chegaram pra mim antes de alguns que são Beta

3 curtidas

A nao sabia , achava q ia so Para os beta , meio q sem sentido então ter opção de beta pro nubank kkkkk

3 curtidas

Pois é, concordo!

1 curtida