Como fazer o cartão aprovar crédito

Olá, já faz alguns meses que eu fiz o cartão da Nubank, meu escore está super alto, gostaria se saber como faço pra ser aprovada no crédito ?!

2 curtidas

Geralmente quando vc faz uma solicitação, o Nubank solicita um período de uso, para ser pedido novamente a função, na aba de Cartão de Crédito no APP, tem o botão de solicitar, já que você já deve ter a conta.

2 curtidas

Contínua usando o cartão e mantendo uma vida financeira saudável, que com um pouquinho de paciência o crédito vem, pra você também.

2 curtidas

Rapaz, eu tenho esse cartão há mais de um ano, sempre pagando em dia, invisto em CDB, contratei seguro e movimento mensalmente valores expressivos; meu nome está limpo, score bom, mas mesmo assim, não atendem à solicitação de aumento de limite. Melhor continuar usando apenas para pequenas compras e desencanar com isso.

Gosto das facilidades, simplicidade e agilidade de uso da conta. Não vai ser problema com limite que vai me fazer abandonar o Nubank. mas que é bem chato, é…rss

E respondendo a pergunta da autora do tópico: acredito que só pedindo para São Longuinho…hahahah! Boa sorte. :wink:

1 curtida

Olha por um lado é ate bom, depois de liberar limite baixo, isso pra aumentar é uma tortura, se aumentar neh, Nubank nao tem estrutura para liberar limites de creditos decentes, mas pra querer segurar cliente, aprovam com 50 reais, deixando a falsa esperança, que um dia esse valor irá aumentar!