Como fazer pagamentos

Olá pessoal, desculpem tantas dúvidas, mas é porque sou usuário novo do Nubank. Minha dúvida agora é como fazer pagamentos. Tipo, quero ir ao Shopping comprar, como pago? Meu cartão de crédito ainda não chegou. Outra dúvida: Não quero cartão de crédito, prefiro débido, como faço?

Olá.

Não é possível fazer compras em estabelecimentos físicos sem o cartão.

Verifique no aplicativo se já liberaram o seu cartão virtual, aí você pode fazer compras on-line.

Quanto a função débito, você pode verificar no app se a conta já foi aberta. Se sim, o seu cartão será de crédito e débito.

Você tem a opção de cancelar o crédito entrando em contato com o atendimento no chat, mantendo só a função débito. Porém, se quiser voltar atrás depois, não vai dar.

5 curtidas

Até é possível se o estabelecimento aceitar Pix como forma de pagamento (alguns já estão aderindo).

Exato, uma vez cancelado o crédito é quase impossível voltar atrás. Então como o seu cartão terá as duas funções, é só especificar sempre que quer pagar no débito. No app você também pode ajudar para o limite do crédito ficar zero (e assim prevenir fraudes ou coisas do tipo).

7 curtidas

Não sei como ver se a conta já foi aberta ou não. Quando abro o app o que diz é “produzindo o cartão” e só.

1 curtida

Provavelmente ela foi aberta, você já fez algum depósito?

No momento o seu cartão está sendo confeccionado e logo será enviado até a sua residência.

2 curtidas

Não fiz nenhum depósito não, mas já recebi um pagamento por um job que fiz esses dias. Já caiu na minha conta

1 curtida

Então sua conta está funcionando, recomendo você assistir o vídeos no canal da Nubank do YouTube, o blog e a comunidade que é onde você está, ambas tem muita informação do aplicativo e funções.

4 curtidas

Depende temos opções, como usar o cartão de crédito virtual para pagar com Mercado Pago no McDonald’s, BK, Cinemark, Outback e outros estabelecimentos, com o AME na Americanas, e o PicPay nas maquininhas da Cielo que aceitam QR Code.

Mas como ele quer pagar com o débito precisa aguardar mesmo.

3 curtidas

Pra fazer pagamentos com a função débito em lojas físicas só com o cartão mesmo.

O que dá pra fazer é tentar pagar com o Pix, mas acredito que poucas lojas ainda estão aceitando essa forma de pagamento.

3 curtidas