Como fazer transferência bancária para o AliExpress?

Bom dia galera, espero que alguém já tenha feito transferência bancária do nubank para fazer compras no AliExpress e possa me ajudar.

Estou tentando realizar uma compra no AliExpress via transferência bancária, e no aplicativo da NuBank está pedindo “CPF ou CNPJ”.

O AliExpress é internacional, duvido que tenha CNPJ…

Alguém sabe como devo proceder?

2 curtidas

Ac…:thinking:

Talvez seja melhor emitir um boleto e pagar pelo nubank?
Não acho que dê pra fazer transferência sem CPF/CNPJ

2 curtidas

Esse tipo de pagamento é por TEF e controlado pela EBANX, ele é feito quando o banco de origem é o mesmo de destino, na caso se você escolheu a opção Itaú, teria que partir de um conta Itaú sua. Como não tem Nubank, não é possível comprar dessa forma, use a opção boleto.

A TEF é um sistema eletrônico de transferências usado para as transferências entre contas de um mesmo banco. Tem a vantagem de ser praticamente imediata e, normalmente, sem custo.

https://faq.warrenbrasil.com/hc/pt-br/articles/115003891868-Quais-as-diferenças-entre-TED-DOC-TEF-e-Boleto-

4 curtidas

Muito obrigado, foi exatamente isso que eu fiz! :grin::+1::vulcan_salute:

2 curtidas

Pagando uma compra no site aliexpress hoje cujo que o boleto será cancelado amanhã a compra via TEF será compensada hoje ainda será?

pagando via TEF hoje sábado, irá aprovar nesse fim de semana ainda ?

Pq o meu boleto vence amanhã domingo, e no cartão ou papay aumentou 200 reais.

Olá @Fernando_Oliveira20 !

Não, pois TED só compensa em dias úteis e em horário comercial, somente se tivesse a opção para pagar com o PIX.

Entendi, é então fica pra próxima.

Obrigado irmão pelo feedback. :call_me_hand::+1:

1 curtida