Como fazer transferência de outros bancos para o nubank?

não sei como transferir o valor da minha conta do bradesco para a conta no Nubank

2 curtidas

Oi Gabi, é só no app ou internet bank do Bradesco clicar em transferir… você vai preencher com os dados da sua Nuconta, o valor, se é TED ou DOC (lembrando que o Bradesco cobra em média R$ 10,50 para fazer essas transações). E pronto…

7 curtidas

muito obrigada, ajudou demais!

1 curtida

De nada… :wink:

1 curtida

Seja bem-vinda @Gabrielle_Rodrigues🌹

Você também pode gerar um boleto diretamente no app do Nubank com o valor que desejar e pagar no aplicativo do Bradesco.
O prazo para esse dinheiro cair na sua conta é 3 dias, mas normalmente cai no próximo dia, se vc pagar esse boleto até às 17:00.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

feliz

Não sei como transferir o valor da minha conta soma play para a minha conta nubank

Pessoal, eu também não consigo fazer transferência da minha conta do Itaú para a minha Nubank. Alguém pode me ajudar, sem que eu tenha que baixar outros apps do Itaú?

1 curtida

Muito simples, o Nubank aceita PIX, TED e DOC.
A forma mais fácil hoje é o PIX por ser gratuito para todos.

Você pode colocar opção como conta corrente/poupança ou pagamento que o valor vai cair na sua conta do Nubank sem nenhum problema, independente da opção escolhida.

Você não irá encontrar a opção Nubank na relação dos bancos, terá que procurar como Nu Pagamentos 260

1 curtida

Então eu posso fazer isso tanto no caixa eletrônico do próprio Banco Itaú, como via app do mesmo no celular??? Será que dá certo???

Você conseguirá fazer transferência apenas pelo aplicativo do Banco Itaú, até onde eu sei, pelo Caixa Eletrônico apenas entre contas Itaú.

1 curtida