Como foi escolher o Nubank?

Oi, gente, “turu bom?”.
Sou nova aqui na comunidade e gostaria de saber como foi todo o processo de cada um ao escolher ser parte desse banco.

Eu conheci a Nubank ano passado se não me engano ao saber que um colega da faculdade tinha um ROXINHO.
E ontem o pessoal de casa discutiu que era impossível abrir uma conta digital e eu fiz uma Nu conta (inclusive, essa é a minha primeira conta bancária) e eles (meus pais) ficaram impressionados e eu fiquei tão feliz com a facilidade que acabei maratonando o canal da Nu no YouTube e virei fã :crazy_face: e todos os dias eu penso nela… tá difícil tirar a Nu da cabeça.

*desculpa se eu soei muito blogueirinha,(nada contra as blogueirinhas) mas foi só pra começar a socializar mesmo e não ficar apenas observando. :blush:

13 curtidas

Oi @CarolinaLima eu conheci, se não estiver enganada, através da minha professora, mas como eu não trabalhava eu não quis fazer meu cadastro, e só fiz depois que comecei a trabalhar e pra mim é só alegria, não tenho o que reclamar do meu roxinho. Ah e seja hem vinda a comunidade, espero que goste :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Bem vinda @CarolinaLima.

Soube do Nubank em canais do youtube. Não conhecia ninguém que tivesse para me mandar convite na época, então solicitei direto.

Serviço excelente e praticamente tudo gratuito, muito satisfeito desde então :grin::money_mouth_face:

2 curtidas

Olá. Seja bem vinda a nossa comunidade roxa! Adorei como contou a sua história. Ficaria horas lendo… Pois é, que coincidência a nubank foi também a minha primeira conta digital. Conheci através de um convite de um conhecido pelo Whatsapp. Não sabia absolutamente nada relacionada ao mundo fintech. Aprendi tudo aqui. É uma escola. Nubank torna nossa vida mais prática, né?! Com alguns minutinhos você faz inúmeras coisas pelo celular sem se deslocar a um bancao tradicional, sem contar as TEDs e os docs 0800.

8 curtidas

Conheci em 2015 em um grupo do Facebook sobre celulares onde um rapaz que estava distribuindo convites. Achei legal a proposta de um cartão de crédito gerenciado por aplicativo e acabei solicitando convite a ele.

4 curtidas

Seja bem vinda @CarolinaLima :purple_heart:
Conheci o Nubank assistindo vídeos sobre finanças no YouTube, achei interessante os benefícios , aí me mandaram o convite e me apaixonei pelo Nubank :purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Indicação de um amigo de longa data

2 curtidas

Indicação de amigo, acompanhei o processo todo… desde q ele abriu a conta, solicitou o roxinho e começou a usar. achei q seria um ótimo investimento, e fiz tbm, estou adorando :smiling_face_with_three_hearts:kkkkk

3 curtidas

Procurando na net

4 curtidas

Conheci atravéz da minha prima em 2018, que fez minha indicação, mas não deu certo e em janeiro de 2019 fui indicado novamente por um amigo do trabalho e dessa vez deu tudo certo.

3 curtidas

Conheci também através de um grupo no Facebook, contexto parecido com o do @marcos_yi, só que foi em 2016. De lá pra cá, nunca mais larguei! :heart_decoration:

Era tão legal, realmente você precisava de um convite! :grinning:

7 curtidas

Eu acompanhava o mundo tech e ocasionalmente aparecia alguma notícia do Nubank. Já fui criando uma credibilidade, depois apareceu a propaganda que o @Itamar sabe qual é. Depois disso, me tornei cliente.

3 curtidas

Oi Carol! Assim como você, eu conheci o Nubank através de amigos e tal.
Era meio cético no início, mas aí depois de um tempinho pensei: por que não?! E hoje não me arrependo nem um pouco!
Seja muito bem-vinda à comunidade e ao Nubank!

2 curtidas

Conheci através de um amigo. Achei super interessante ter um cartão de crédito e não pagar nada por isso (pois até ai meu amigo só falou do cartão). Logo depois eu vi que era muito mais que um cartão, e aqui estamos
Xonei kkk :purple_heart:

3 curtidas

Oi Conheci ano passado em 2019. Com experiências horríveis com cartão de crédito com alguns dos grandes bancos nem queria fazer essa conta, porém ao abrir e ainda ver que não tem taxa nenhuma e o dinheiro rende 100% do CDI já curti demais!!

3 curtidas

Depois de passar por uma grande decepção com o Bradesco (mas não sem antes me decepcionar com o Banco do Brasil, Itaú, Santander e Caixa), decidi que estavam cansada de sofrer na mão dos bancões que em nada me valorizavam. Desabafando com um amigo, ele mandou o convite para virar Nubank. Eu já tinha visto e ouvido muitas pessoas falando sobre ele, mas sempre fui muito cética. Mas depois de tantas raivas, não poderia ser pior do que nenhum dos anteriores.

Foi uma surpresa mais do que agradável ser aprovada na hora, mandar meus documentos por foto, tudo assim sem sair de casa. Quando fiz meu primeiro depósito e comecei a ver o dinheiro render (coisa que não conseguia pela Poupança), foi libertador. Desde então não quis mais conversa com os bancos tradicionais e cada dia me surpreendo positivamente com o roxinho :heart_decoration:

6 curtidas

Conheci através da indicação de um amigo meu, que fez uma ótima propaganda do Nubank e me mandou um convite para ser cliente também, fiz os procedimentos de cadastro e sou um cliente feliz desde 2017.

5 curtidas

Eu vi algo sobre o Nubank na internet quando o cartão foi lançado, mas nem dei bola. Até recebi um convite mas ignorei.

Meses depois eu não consegui isentar a anuidade do meu Ourocard e com raiva cancelei. Aí resolvi dar uma chance ao Nubank e fui aprovado na hora, isso lá em 2017.

Hoje uso o cartão e a conta (essa eu criei no lançamento) e sigo satisfeito :wink:

6 curtidas

Bom eu conheci em 2016, eu tinha um cartão de crédito sem anuidade que era o Hipercard, aí neste mesmo ano a hiper começou a cobrar anuidade, não pensei 2 vezes cancelei na hora. Aí após várias pesquisas na internet comecei o nubank e tô aí.

Ops eles lançaram a conta digital fiquei com um pé atrás no começo mas abri assim que foi liberada para mim, comecei a movimentar aos pouquinhos para pegar confiança e hoje recebo meu salário nela e praticamente todas movimentaçoes são na Nuconta

3 curtidas

Show!!!:clap::clap::+1::+1::+1:

:+1::metal::metal::metal::metal:

4 curtidas