Tivemos um encontrinho super rápido com os membros da comunidade em uma churrascaria de São Paulo. É um pouco difícil narrar a sensação que tive quando os vi. Eram realmente vocês, nossos clientes mais engajados da NuCommunity bem ali na minha frente! A sensação foi parecida com a de encontrar um amigo de longa data que não via há anos. Sensacional!
Mesmo que tenhamos passado o ano inteiro conversando através de tópicos ou vídeo chamadas, não dava pra ter uma real noção da grandeza e energia positiva que carregam.
E a noite foi assim, a base de carne assada, queijinho pros veggies, selfies e risadas!
Se fosse resumir em uma palavra, seria acalento, que significa o aconchego, a feição, tranquilidade e estima por outra pessoa.
Obsess about our customers faz parte da cultura do Nubank. Saibam que vocês são mais que números ou apenas membros aqui da NuCommunity, são valiosos e representaram muito bem nossos 48 milhões de clientes.
Tem algum momento especial do jantar que queriam dividir aqui com a gente?
Um sentimento, sensação, fotinho? Bota aí nos comentários
Ha meu xará, pra mim o momento especial foi quando entrei no restaurante na quinta a noite e fui adentrando só olhando para ver onde todos estavam, quando nos encontramos foi aquela alegria, abraços, sorrisos, ver o rostinho presencial de cada um q até então só víamos na telinha, pra mim foi surreal. Nada se compara.
Tem vários, mas um bem legal não tem foto, Estávamos chegando na “churrascaria” e lá no cantinho tinha um rapaz sentado numa escada com uma jaqueta do Naruto, ahahah que sensação incrível quando vi a jaqueta já falei olha lá o @klebern e que maravilha conhecer esse cara que faz a gente rir horrores nas conversas. Cara prazer te conhecer mesmo.
Foi uma sensação maravilhosa conhecer vocês @klebern, esse encontro ficou pra história!!!
Não tem como descrever o quanto foi incrível abraçá-los e jogar conversa fora, foi ótimo
Aháááá, quantos sorrisos eu vi neste encontro no restaurante, @klebern. Literalmente a máscara foi um adereço que ficou um pouco de lado e podemos ver finalmente as carinhas do virtuais no mundo real!! Que realidade chocante e maravilhosa. Hahaha!! Foi divertido conversar contigo também lá dentro.
Meu momento SUUUUPER especial que tive durante este tempo foi poder contar um pouco da minha chegada aqui na NuCommunity para a @RaquelF, @Beatriz_santos2 e a @LarissaC , nosso papo tão legal e descontraído. Cheguei até contar fofocas de como é meu trabalho e relembrar também dos Nubankers que fizeram parte da NuCommunity, exemplo a Paty.
Que início de evento ÉPICO tivemos!! & que possamos ter outros momentos assim também, quem sabe, né!
Desde a hora que saímos do hotel a pé pela Paulista, entrando na churrascaria e encontrando os Nubankers,foi tudo mágico!
Não consigo escolher um só!
Abracei todos os Nubankers com todo carinho que vcs merecem, por tudo que fazem aqui e pelo carinho que tratam a todos(as)(es).
Vou fugir um pouco do que sigo nos meus comentários e citar uma pessoa que é muito especial por td que já fez e por agora estar em outra área do Nubank.
Um abraço muito especial pra @RaquelF que a tempos não via!
Mesmo depois de tudo ter acontecido, ainda sinto como se fosse o momento ainda, coração aperta de saudades de cada um de vocês, foi mágico (Nunca comi tanto Shimeji) rs
Pra mim o auge foi quanto todos chegaram, todos estavam ali, foi surreal. Acho que ali, mesmo ‘‘caiu a ficha’’ pelo menos pra mim.
• A @Valquiria tentando aprender o “jutsu” pra fazer um coração com os dedos e que no fim saiu mais um gesto levemente erótico.
• Uma certa pessoa que não irei citar o nome mas que ameaçou introduzir em mim os presentes (canudos) que eu caridosamente havia separado para ela alimentar o animalzinho marinho favorito dela, essa ameaça inclusive foi presenciada pelo @Mr.Xis .
AHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu vi a @RaquelF , por favor, apareça mais sim! Você faz parte disso tudo. Me lembro do dia que te vi pela primeira vez no evento do #RoxinhoRelax (Ai eu me tremi todo)
Nossa, aquele evento parece que faz anos falando nisso, alguém aqui faz yoga/medita? tô querendo investir, mas eu sou tão agitada que tô buscando algum incentivo…