Como foi o jantar dos Nubankers com membros da NuCommunity?

Tivemos um encontrinho super rápido com os membros da comunidade em uma churrascaria de São Paulo. É um pouco difícil narrar a sensação que tive quando os vi. Eram realmente vocês, nossos clientes mais engajados da NuCommunity bem ali na minha frente! A sensação foi parecida com a de encontrar um amigo de longa data que não via há anos. Sensacional!

Mesmo que tenhamos passado o ano inteiro conversando através de tópicos ou vídeo chamadas, não dava pra ter uma real noção da grandeza e energia positiva que carregam.

E a noite foi assim, a base de carne assada, queijinho pros veggies, selfies e risadas!
Se fosse resumir em uma palavra, seria acalento, que significa o aconchego, a feição, tranquilidade e estima por outra pessoa.

Obsess about our customers faz parte da cultura do Nubank. Saibam que vocês são mais que números ou apenas membros aqui da NuCommunity, são valiosos e representaram muito bem nossos 48 milhões de clientes.

Tem algum momento especial do jantar que queriam dividir aqui com a gente?
Um sentimento, sensação, fotinho? Bota aí nos comentários :purple_heart:

58 curtidas

Ha meu xará, pra mim o momento especial foi quando entrei no restaurante na quinta a noite e fui adentrando só olhando para ver onde todos estavam, quando nos encontramos foi aquela alegria, abraços, sorrisos, ver o rostinho presencial de cada um q até então só víamos na telinha, pra mim foi surreal. Nada se compara.

Queremos mais :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

27 curtidas

Absolutamente tudo, deve ser sido um misto de sentimentos, né xará? kkkkkk obg por dividir com a gente

27 curtidas

Tem vários, mas um bem legal não tem foto, Estávamos chegando na “churrascaria” e lá no cantinho tinha um rapaz sentado numa escada com uma jaqueta do Naruto, ahahah que sensação incrível quando vi a jaqueta já falei olha lá o @klebern e que maravilha conhecer esse cara que faz a gente rir horrores nas conversas. Cara prazer te conhecer mesmo.

27 curtidas

owwwnttt! eu no cantinho como quem não quer nada esperando meus anjinhos! Obg, Will. Muito especial pra mim ler isso. :purple_heart:

23 curtidas

Foi uma sensação maravilhosa conhecer vocês @klebern, esse encontro ficou pra história!!!
Não tem como descrever o quanto foi incrível abraçá-los e jogar conversa fora, foi ótimo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

23 curtidas

Aháááá, quantos sorrisos eu vi neste encontro no restaurante, @klebern. Literalmente a máscara foi um adereço que ficou um pouco de lado e podemos ver finalmente as carinhas do virtuais no mundo real!! Que realidade chocante e maravilhosa.:star_struck::open_mouth::scream: Hahaha!! Foi divertido conversar contigo também lá dentro.

Meu momento SUUUUPER especial que tive durante este tempo foi poder contar um pouco da minha chegada aqui na :sparkles:NuCommunity :sparkles: para a @RaquelF, @Beatriz_santos2 e a @LarissaC :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:, nosso papo tão legal e descontraído. Cheguei até contar fofocas de como é meu trabalho e relembrar também dos Nubankers que fizeram parte da NuCommunity, exemplo a Paty.

Que início de evento ÉPICO tivemos!! & que possamos ter outros momentos assim também, quem sabe, né! :raised_hands:t4::purple_heart:

26 curtidas

@klebern :fist_right::fist_left:

Impossível escolher um melhor momento

Desde a hora que saímos do hotel a pé pela Paulista, entrando na churrascaria e encontrando os Nubankers,foi tudo mágico!

Não consigo escolher um só!

Abracei todos os Nubankers com todo carinho que vcs merecem, por tudo que fazem aqui e pelo carinho que tratam a todos(as)(es).

Vou fugir um pouco do que sigo nos meus comentários e citar uma pessoa que é muito especial por td que já fez e por agora estar em outra área do Nubank.

Um abraço muito especial pra @RaquelF :rose: que a tempos não via!

:metal::metal::metal::metal:

26 curtidas

@Valquiria Com certezaaaaa! Aí que venham os próximos! Pra curtimos ainda mais! O segredo é engajarrr! #vemvctbm

O puro creme da fofoca nesse encontro, eu ameeei! kkkkkk

23 curtidas

RT.

Mesmo depois de tudo ter acontecido, ainda sinto como se fosse o momento ainda, coração aperta de saudades de cada um de vocês, foi mágico (Nunca comi tanto Shimeji) rs

Pra mim o auge foi quanto todos chegaram, todos estavam ali, foi surreal. Acho que ali, mesmo ‘‘caiu a ficha’’ pelo menos pra mim.

23 curtidas

Já que ninguém comentou nada, eu falo: esse GIF ficou incrível!!

27 curtidas

Pra mim há dois momentos que foram o auge:

• A @Valquiria tentando aprender o “jutsu” pra fazer um coração com os dedos e que no fim saiu mais um gesto levemente erótico. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
• Uma certa pessoa que não irei citar o nome mas que ameaçou introduzir em mim os presentes (canudos) que eu caridosamente havia separado para ela alimentar o animalzinho marinho favorito dela, essa ameaça inclusive foi presenciada pelo @Mr.Xis . :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

22 curtidas

Inclusive também fui ameaçado né?
:see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

18 curtidas

Meu Deus, que fatalidade! O mundo está muito cruel!

Já até imagino quem foi…

17 curtidas

Tu viu só? Daquele tamanho e cheia de marra.

tenor

18 curtidas

Essa foi incrível e foram 2 vezes ahahaha

20 curtidas

Meu momento alto do jantar: eu fui intimada ao vivo pelo @Julian_Lopes a participar mais da comunidade e aqui estou! haha

Prometo voltar de vez em sempre e acompanhar as conversas :popcorn:

29 curtidas

21 curtidas

AHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu vi a @RaquelF , por favor, apareça mais sim! Você faz parte disso tudo. Me lembro do dia que te vi pela primeira vez no evento do #RoxinhoRelax (Ai eu me tremi todo) :purple_heart:

23 curtidas

Nossa, aquele evento parece que faz anos :laughing: falando nisso, alguém aqui faz yoga/medita? tô querendo investir, mas eu sou tão agitada que tô buscando algum incentivo…

24 curtidas