Como foi o jantar dos Nubankers com membros da NuCommunity?

Eu sou elétrico demais para isso, então eu passo. :sweat_smile:

19 curtidas

Na minha fase mais agitada @RaquelF, apostei na Yoga, mas acabou me gerando mais ansiedade. Ficava torcendo pra aula terminar logo e não desligava! :joy:

21 curtidas

Eu correndo pra abraçar praticamente todo mundo que chegava :rofl:

Lembro desse momento e fui o primeiro a tomar a frente e ir abraçar o @klebern :pleading_face:

Não posso concordar mais, do fundo do coração!

Acho que pra mim a ficha começou a cair quando estavam todos lá, juntos.

Seja muito bem-vinda “de volta”!! Não nos deixe mais!

Gente, assim, de coração, foi incrivelmente incrível e não tenho palavras pra descrever, nem vou tentar!

18 curtidas

Essa raça é muito brava!

13 curtidas

Isso só foi um dos micos que paguei :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

Quem define tendências igual tu nunca paga mico.

17 curtidas

TO-DOS!

Mas, pra mim, sem dúvida, foi quando eu entrei no restaurante, na parte que estavam todos vocês lá sentados, e comecei a identificar uns rostinhos de longe… O que é muito curioso, né? Pq a gente nunca tinha se visto pessoalmente…

Engraçado que, mesmo assim, a gente consegue identificar as pessoas que só vimos por foto ou chamada de vídeo! Amei a sensação!! Queria voltaaar, AAAAAAAHHH! :heart_eyes: :purple_heart:

24 curtidas

KKKKKKKKK isso sim foi o auge, também tinha o Elves dançando igual lacraia… não tinha preço

18 curtidas

Tem o roubo do Cone na Avenida Paulista :stuck_out_tongue:

19 curtidas

aí os devidos biscoitinhos pro krebito, muito obg kkkkkkkkk

A NOSSA, momento eternizado na minha memória

meu bestieeee :point_up:

18 curtidas

Não me convidaram pra essa festa nobre, mas tô aqui acompanhando, e que vontade de ter ido!

estou tentando imaginar isso. como foi?

quem nunca roubou um cone, é porque não saiu com amigos de verdade ( ou não tinha um cone a ser roubado)

18 curtidas

Vocês não sabem o quão ansioso eu estava pra esse jantar! E logo eu, que ia chegar um pouco mais tarde por causa do trabalho!

Aí pra completar o meu vôo atrasou e eu cheguei praticamente no fim da festa. Mas acho que no fim esse atraso serviu pra que toda a galera estivesse no local quando eu chegasse, pois a recepção não poderia ter sido mais calorosa! Nunca vou me esquecer de ser recebido com o coro “Apple Pay, Apple Pay, Apple Pay”! :rofl: :smiling_face_with_three_hearts:

Esse foi o primeiro contato real oficial que tive presencialmente com todos, e ir reconhecendo o rosto de cada um vindo me abraçar foi surreal! Obrigado por isso gente, vocês são queridos demais! :purple_heart:

Não some não, please! :pleading_face:

Nossa, que alegria poder finalmente te cumprimentar! E curti que você é adepta do AirDrop! Passe a palavra adiante pro pessoal aí! :rofl: :purple_heart:

19 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não me lembra disso, eu quase me estatalei no chão e alguém me segurou, foi vc ou @Mr.Xis não foi?

20 curtidas

Lembro meio vagamente que te segurei em duas ocasiões:

  1. Foi quando tu deu o primeiro gole naquela caipirinha do capeta, quase tu caía e eu te segurei.
  2. Acho que foi esse daí, que faltou um tiquinho assim, pra tu se estabacar…
    :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
20 curtidas

Rapaz tadinho do cone, essa cena deveria ter sido filmada!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

20 curtidas

Eu quase falei: @Valquiria faz de novo? Eu não filmei. :joy:

18 curtidas

@Mr.Xis me salvando sempre :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::joy::joy::joy::joy:

17 curtidas

Já basta a vergonha que passei, tu ainda queria filmar pra ficar eternizado? :rofl::rofl::rofl::rofl:

19 curtidas

Né isso?
:rofl::rofl::purple_heart:

10 curtidas

Dava pra mandar nas cacetadas e ganhar um dinheiro @Valquiria 60/40 :joy:

10 curtidas